conecte-se conosco

Cultura

Festival de Teatro segue hoje com mais três espetáculos

Grupos de Pontal, Blumenau e Pinhais estão em cartaz na quarta-feira

Publicado

em

A 9.ª edição do Festival de Teatro de Paranaguá continua surpreendendo diariamente com espetáculos comoventes e divertidos. O misto de emoções se reveza no palco do Teatro Rachel Costa recebendo aplausos do público formando por pessoas de todas as idades.

Na quarta-feira, 21, a programação começa às 10h com a apresentação da peça “O Grande Circo Padu”, de Pontal do Paraná. Com censura livre, o espetáculo fala sobre Padu, o qual é dono de um circo e escraviza os atores ficando cada dia mais rico. É diversão garantida.

Às  15h, acontece apresentação do espetáculo “Auto da Prece do Lixão” da ‘Sinos Cia de Teatro’ da cidade catarinense de Blumenau. A peça aborda um homem e uma mulher perdidos em um redemoinho em meio às sobras da humanidade apanhados na armadilha que reconhecem como lixão, eles não recordam de onde vieram ou quem são. O casal atende pelo nome inventado “Não lembro” e “Não sei”.

Às 20h, acontece a apresentação do espetáculo “Drácula de Bram Stoker” (CTT Cia de Teatro) da cidade de Pinhais. A trama é cheia de suspenses e se desenvolve a partir de uma visita de negócios ao castelo do conde Drácula na Transilvânia. Até que o inglês Jonathan Harker percebe que seu cliente é um vampiro.  

Continuar lendo
Publicidade