conecte-se conosco

Carnaval

300 pessoas participam de almoço beneficente

Todos os artistas que passaram pelo local não cobraram cachê, tendo como único objetivo colaborar com a família, a qual busca reconstruir a casa.

Publicado

em

Na tarde de domingo, 12, aconteceu o almoço festivo em prol da família de Simone Caroline Gomes, a qual teve a casa destruída na enchente de 11 de janeiro. O evento foi realizado na Chácara dos Arrumadores e contou com a presença de dez atrações musicais.

Simone e Helenice,  mae e filha, durante o almoço beneficente

Foi servido um churrasco que se estendeu das 11h às 20h, com muita diversão e música. Todos os artistas que passaram pelo local não cobraram cachê, tendo como único objetivo colaborar com a família, a qual busca reconstruir a casa. De acordo com Junior Lopes, músico responsável pela programação artística, todos os cantores e bandas deram um bom exemplo de solidariedade, abraçando a causa e mostrando que através da união é possível contribuir para uma sociedade mais fraterna. 

Cerca de 300 pessoas passaram pelo evento. O dobro do número esperado. “Foi tudo feito com a ajuda dos amigos, e desde que o almoço passou a ser divulgado nossa família ganhou novos amigos, formando uma corrente do bem. À medida que os convites iam sendo vendidos nós íamos fazendo as compras. Vamos fazer o pagamento da bebida para a distribuidora, pois compramos em consignação, para depois saber o lucro exato da festa. Mas, com certeza, foi uma ajuda valiosa para erguermos a nossa casa. Obrigado a todos que nos ajudaram”, enfoca Simone.

Simone e sua família já podem sonhar com um novo lar

A mãe de Simone, Helenice Sant´Anna, agradeceu ao público que compareceu e também aos músicos que garantiram o sucesso da festa. “Ninguém faz nada sozinho.  Todos nós dependemos um do outro quando precisamos fazer alguma coisa e esse evento é uma mostra de que as pessoas são solidárias e estão dispostas a ajudar sempre que for preciso”, destacou.

 atrações animaram o evento ao longo do dia

MORADIA

A família está alojada em um imóvel que foi emprestado. A pretensão é iniciar a construção ainda nesta semana no mesmo terreno onde estava a casa que foi destruída pela enchente, no bairro Labra. Informações pelo telefone (41) 98512-7561.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress