conecte-se conosco

Valmir Gomes

Atitude

Quando o Athletico se viu ameaçado de perder a vaga da Libertadores…

Publicado

em

Quando o Athletico se viu ameaçado de perder a vaga da Libertadores, tomou atitude drástica, dispensou seu treinador Fábio Carille e foi buscar o Luis Felipe Scolari, nosso conhecido Felipão. Houve choro e ranger de dentes. O tempo passou e o CAP está na outra fase da Libertadores. Sinal do acerto da mudança de técnico, e mais do que isto dá coragem de mudar. Hoje Felipão já confirmou o acerto da sua contratação. O que vem de agora em diante é trabalho, recuperação no campeonato brasileiro e ir para outra fase da Libertadores. Claro Felipão quer mais todos querem mais. Aguardemos.

MEA CULPA

Estou na imprensa á muito tempo, rádio, TV, jornal, e agora redes sociais. Teve um momento que fui induzido ao erro, ao defender o filho de um conhecido. O próprio atleta com quem errei me absolveu por serviços prestados ao seu próprio futebol. O tempo passou e meu procedimento continuou igual. Sempre do lado da verdade e da coerência, seja nas críticas ou elogios. Outro dia neste espaço, cometi um ato falho. Comentei que o Presidente Petraglia teria contratado o atleta Fernandinho. Na verdade, usei uma informação privilegiada, porém confidencial sobre o fato. Não estava como não estou autorizado a confirmar tal contratação. Peço desculpas pública ao Petraglia e sua diretoria. Faço mea culpa em defesa da imprensa livre e verdadeira. Arco com as consequências, para continuar tendo credibilidade com os leitores e amizade com os clubes e seus dirigentes.

VILA CAPANEMA

O técnico Omar Feitosa e sua comissão técnica, vem recuperando o Paraná Clube com o fruto do seu trabalho. Ainda tem muito o que fazer, porém no departamento da bola, ou seja, no futebol, está começando a colher os frutos da sua experiência e capacidade.

Outro dia Omar deu uma entrevista emocionante, quase uma despedida do tricolor da sua casa a Vila Capanema. Dizem que o Paraná vai entregar a Vila para o governo Federal, dizem que tem prazo para o fato. Seja como for, Omar levantou uma situação quase inacreditável. Vamos dar tempo ao tempo e buscar informações a respeito do fato. Prometo voltar ao assunto.

COPA LITORAL

Minha gente a Copa Litoral está a todo vapor, neste domingo teremos vários jogos importantes por esta competição. No campo do Chico em Matinhos as 15 horas vão jogar Seleção Matinhos X Colônia Maria Luíza. Já em Shangrilá no Estádio Municipal á Seleção de Pontal enfrenta o Nova Prata também as 15 horas. Na histórica Antonina o time do Porto Pontal do Felix enfrenta o Ilha do Mel F.C. As 15 horas. Como notaram teremos bons duelos neste domingo. Cobertura total da rádio Ilha do Mel, equipe do Valdir Brás. Boa sorte minha gente.

MOYSES O EXEMPLO

Conta a história que MOYSES foi um profeta e líder religioso do Judaísmo, Cristianismo e Islamismo, escolhido por Deus, para dar liberdade aos hebreus através da abertura do Mar Vermelho. Foi ele também que recebeu a tábua com os 10 mandamentos. Portanto um personagem religioso importante. O avante Moisés do Fortaleza é conhecido por ser um goleador e dar assistências açucaradas aos seus colegas. Dia destes Moisés ia em direção ao gol do Fluminense, quando o zagueiro tricolor se machucou. Imediatamente Moisés parou a jogada. Foi elogiado e criticado pelo fato. Dias após no Chile o Fortaleza ganhou do Colo Colo por 4×3 com 2 gols e duas assistências do Moisés, escolhido o melhor em campo. O Fortaleza se classificou para outra fase da Libertadores. Moisés como na Bíblia abriu o Mar da classificação. Acreditem a fé e as boas atitudes, sempre vencem, podem demorar, porém vencem. Sigam o exemplo do Moisés, o bíblico e o craque bíblico.

Continuar lendo
Publicidade