conecte-se conosco

Valmir Gomes

UMA TARDE EM PARANAGUÁ

Por onde andei recebi o carinho dos parnanguaras, meus irmãos de sempre.

Publicado

em

Na quinta-feira, estive na querida Paranaguá, cheguei por volta das 14 horas e o tempo foi curto, não deu nem para tomar um café com o Gebran e a Aline na Folha do Litoral News. Falar em café um abraço ao Wassim Laden, sua confeitaria nas cercanias da Estradinha é uma maravilha.

Estive na Câmara Municipal, onde fui recebido pelo querido amigo de longa data Marquinhos Roque, presidente da casa. Com a cortesia que é marca registrada dos Roque, trocamos ideias sobre os projetos da cidade, que são muitos, e logicamente falamos do nosso querido Rio Branco.

Por dever do ofício me inteirei da gestão do prefeito Marcelo Roque, das suas ideias e das suas obras. Fiquei sabendo de muita coisa boa, que vai acontecer na área da saúde, da segurança pública e da economia de Paranaguá. Por onde andei recebi o carinho dos parnanguaras, meus irmãos de sempre. Ao Angel Salgado, obrigado pela atenção e principalmente pelas histórias de futebol e do seu Vasco da Gama. Ao Marquinhos Roque, um abraço e uma promessa de velho amigo da família. Haja o que houver estamos juntos.

O FUTURO DO RIO BRANCO

O tempo era curto, porém não posso ir a Paranaguá sem visitar a Estradinha e saber novidades do nosso Rio Branco. Inicialmente fui recebido pelo Jeferson Becker, um moço educado, que presta inúmeros serviços às categorias de base do Leão da Estradinha. Por lá encontrei o Luso, velho e querido amigo de tantas jornadas, que divide sua experiência no futebol com os garotos do Rio Branco. Por fim tive um longo papo com o Mauro Delazari que dirige os sub-17 e as categorias de base do Rio Branco. Mauro é um profundo conhecedor do futebol que gosta do Rio Branco, por isto reuniu um grupo de torcedores da cidade, para manter o departamento amador sem custos ao clube. Parece mentira mas é verdade, ainda existem desportistas assim. Mauro me falou que o novo presidente Leandro Ribeiro, tem dado todo apoio possível às categorias de base. Inclusive comparecendo aos treinos e jogos dos meninos. Falou mais, que Leandro está estudando uma grande parceria do Rio Branco com uma empresa de porte internacional. Confesso que saí da Estradinha com uma ponta de esperança de dias melhores ao querido Rio Branco. Que assim seja!

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress