conecte-se conosco

Valmir Gomes

Bentinho, personagem da semana

Conheci João Luís Gomes de Bento, o Bentinho, por intermédio do Waldir Braz.

Publicado

em

Conheci João Luís Gomes de Bento, o Bentinho, por intermédio do Waldir Braz. Dividimos algumas vezes a cabine da Rádio Ilha do Mel comentando futebol. Com o tempo, fomos fortalecendo uma convivência agradável. Bentinho diz que é de Nova Fátima, porém o seu coração desmente, na verdade é um parnanguara de corpo e alma. Professor de Matemática, passou a vida vendendo consórcios e colaborando com o benquisto prefeito Chiquinho, da simpática cidade de Matinhos. Bem casado e aposentado, hoje divide seu tempo, colaborando na empresa familiar Arte Stok Camisetas e comentando jogos na rádio Ilha do Mel. Bentinho tem uma memória privilegiada, boa leitura de jogo e se expressa com facilidade, por isto tem conceito junto aos ouvintes. A simpatia de Bentinho e o seu conhecimento de futebol fizeram dele o meu personagem desta semana com inteira justiça. Saúde e vida longa, Bentinho.

 

UTILIDADE PÚBLICA IPTU COM DESCONTO E PRÊMIOS

Caríssimos leitores, até o dia 29 deste mês vocês podem pagar o IPTU com desconto de 12% e ainda concorrer a prêmios, um automóvel 0km 1.0 uma moto e algumas bicicletas. Quem ainda não recebeu o talão de impostos pode conseguir pelo link do site da prefeitura www.paranagua.pr.gov.br. Não percam está oportunidade e boa sorte.

 

SEU VERARDI, A LENDA DO GRÊMIO

O funcionário mais antigo do Grêmio Porto-Alegrenses morreu de câncer na madrugada passada. Antônio Carlos Verardi foi por 54 anos o patrão do futebol no tricolor gaúcho. Com ele no comando do futebol, o Grêmio foi campeão mundial, tricampeão da Libertadores, bicampeão do Brasil, pentacampeão da Copa do Brasil e várias vezes campeão estadual. Uma vida dedicada ao Grêmio, recentemente lançou um livro "Seu Verardi e o Grêmio, Uma História de Amor". Morre o homem, nasce a lenda.

 

LARGADA

Neste fim de semana, começam para valer os jogos do campeonato brasileiro da primeira e segunda divisão. Dos nossos, o Operário de Ponta Grossa debuta na série B, onde Londrina Paraná Clube e Coritiba buscam uma vaga para a série A, na elite apenas o Atlhetico com sua organização exemplar. Esperanças renovadas, sorte, minha gente. Quanto ao Atlhetico na Libertadores, não esqueci, na coluna de domingo tem resenha sobre o assunto.

 

HUMANOS

Tem gente que pensa que os atletas de ponta, estão acima do bem e do mal. Ledo engano. Vejam o caso do jogador do São Paulo o uruguaio Gonzalo Carneiro, pego no antidoping da Federação Paulista suspeito de uso de cocaína. Outro caso a jogadora de vôlei Gabi Cândido, pediu dispensa da seleção, a causa: síndrome do pânico. Gente, assim como é difícil viver na pobreza com as dificuldades da vida diária, também é difícil conviver com a fama o dinheiro e sua consequências. O ser humano precisa de fé, de amor, de carinho, de família, de amigos, de trabalho e de equilíbrio na proporção exata, quando por algum motivo isto foge do controle pessoal, surgem os problemas.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress