Logotipo

Parnanguara morre em acidente de trânsito em Santa Catarina

27 de agosto de 2019

O acidente, que envolveu um caminhão e um automóvel, aconteceu no KM 10, da SC – 415, em Garuva (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Um grave acidente de trânsito, registrado no começo da noite de segunda-feira, 26, terminou com um homem morto, e outro ferido, na altura do KM 10, da SC-415, estrada que liga os municípios catarinenses de Garuva e Itapoá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Renault Sandero, cor preta, com placas de Paranaguá, seguia no sentido Garuva, quando o condutor teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, batendo de frente com um caminhão carregado com um contêiner.

O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, sofreu ferimentos leves. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. O automóvel ficou completamente destruído.

Com a chegada das equipes de emergência, o corpo do motorista do Sandero, que ficou preso nas ferragens, foi retirado e encaminhado para o IGP – Instituto Geral de Perícias de Joinville, onde foi reconhecido e liberado por familiares.

IDENTIFICADO

Hermes dos Santos Alves, de 32 anos, motorista do Renault Sandero, que veio a óbito no acidente, era morador no Parque São João.

Depois de passar por exames complementares, o corpo de Hermes foi liberado por familiares e está sendo transladado para Paranaguá.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades catarinenses.


Colunistas