conecte-se conosco

Política

Sérgio Moro derruba sigilo e divulga grampo de ligação entre Lula e Dilma

Ligação foi feita às 13h32 desta quarta-feira (16). Lula foi nomeado ministro chefe da Casa Civil.

Publicado

em

Sérgio Moro derruba sigilo e divulga grampo de ligação entre Lula e Dilma; ouça
Ligação foi feita às 13h32 desta quarta-feira (16). Lula foi nomeado ministro chefe da Casa Civil.

Conversa com Dilma
– Dilma: Alô
– Lula: Alô
– Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
– Lula: Fala, querida. Ahn
– Dilma: Seguinte, eu tô mandando o 'Bessias' junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!
– Lula: Uhum. Tá bom, tá bom.
– Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
– Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
– Dilma: Tá?!
– Lula: Tá bom.
– Dilma: Tchau.
– Lula: Tchau, querida.

No despacho em que libera as gravações, o juiz Sérgio Moro afirma que, “pelo teor dos diálogos degravados, constata-se que o ex-Presidente já sabia ou pelo menos desconfiava de que estaria sendo interceptado pela Polícia Federal, comprometendo a espontaneidade e a credibilidade de diversos dos diálogos”.

Envio ao Supremo Tribunal Federal
No despacho, Moro informa que, diante da notícia de que Lula aceitou convite para ocupar o cargo de ministro chefe da Casa Civil, as investigações serão enviadas ao STF. O material deve ser enviado após a posse, que está marcada para terça-feira (22).

 

Lava JatoSérgio Moro derruba sigilo e divulga grampo de ligação entre Lula e Dilma; ouçaLigação foi feita às 13h32 desta quarta-feira (16). Lula foi nomeado ministro chefe da Casa Civil.Conversa com Dilma- Dilma: Alô- Lula: Alô- Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.- Lula: Fala, querida. Ahn- Dilma: Seguinte, eu tô mandando o 'Bessias' junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!- Lula: Uhum. Tá bom, tá bom.- Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.- Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.- Dilma: Tá?!- Lula: Tá bom.- Dilma: Tchau.- Lula: Tchau, querida.No despacho em que libera as gravações, o juiz Sérgio Moro afirma que, “pelo teor dos diálogos degravados, constata-se que o ex-Presidente já sabia ou pelo menos desconfiava de que estaria sendo interceptado pela Polícia Federal, comprometendo a espontaneidade e a credibilidade de diversos dos diálogos”.Envio ao Supremo Tribunal FederalNo despacho, Moro informa que, diante da notícia de que Lula aceitou convite para ocupar o cargo de ministro chefe da Casa Civil, as investigações serão enviadas ao STF. O material deve ser enviado após a posse, que está marcada para terça-feira (22).

Publicado por Folha do Litoral News em Quarta, 16 de março de 2016

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress