conecte-se conosco

Política

PCPR deflagra operação Ícaro II e apreende 6 menores em Paranaguá

Os adolescentes estão sendo removidos, neste momento, para as unidades Cense – Centros de Socioeducação Regional de Ponta Grossa e Curitiba.

Publicado

em

 

Na manhã desta terça-feira, 2, a Polícia Civil, por meio da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, encerrou a operação Ícaro II, dando cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão de adolescentes responsáveis por atos infracionais violentos.

Durante a ação, que contou com a participação de 20 Policiais Civis, foram apreendidos um rapaz de 19 anos, em razão do ato infracional análogo ao crime de roubo, ocorrido no dia 16 de abril de 2017, na Travessa Correia de Freitas, um menor de 14 anos, em razão do ato infracional análogo ao crime de roubo em uma farmácia,  na Avenida Bento Rocha, no dia 21 de abril deste ano, e outro rapaz de 19 anos, em razão do ato infracional análogo ao crime de roubo, cometido no dia 04 de abril de 2018, na Rua Domingos Peneda.

Outro menor apreendido, este com 17 anos, em razão do ato infracional análogo ao crime de roubo com emprego de arma de fogo, no Posto Cupim, na altura do KM 06, da BR-277, ocorrido no dia 03 de abril de 2017, um menor também foi conduzido a delegacia da PCPR, em razão do ato infracional análogo ao crime de roubo, com emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 05 de setembro de 2018, na Rua Zela Simera Pophad, na Vila dos Comerciários, e um menor de 13 anos, em razão do ato infracional análogo ao crime de roubo com emprego de faca, ocorrido no dia 27 de junho de 2019, na Rua Randolfo Arzua, no Bairro Raia.

Os adolescentes estão sendo removidos, neste momento, para as unidades Cense – Centros de Socioeducação Regional de Ponta Grossa e Curitiba.

Trata-se de mais uma operação deflagrada pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices criminais, na cidade de Paranaguá.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress