Connect with us

Polícia

Veículos furtados em Paranaguá são recuperados pela PM em Matinhos

Dois homens foram presos.

Publicado

em

Dois carros e uma motocicleta, furtados em Paranaguá, no final do mês de setembro, foram recuperados pela Polícia Militar, na quarta-feira, 2, em Matinhos. Dois homens foram presos.

MOTOCICLETA

O primeiro veículo a ser recuperado, ainda na madrugada de quarta-feira, 2,  foi uma motocicleta, cor vermelha, que estava estacionada em um local de pouco movimento, na Rua Francisco Beltrão, no bairro do Tabuleiro. Ao se aproximar da moto, os policiais constataram que a placa de identificação era de plástico e com numeração falsa. Durante a consulta ao sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, a equipe constatou que a moto havia sido furtada em Paranaguá. O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Matinhos.

CARROS

Contando com informações repassadas pela população, policiais militares que atuam na 2.ª Companhia, na cidade de Matinhos, localizaram, na noite de quarta-feira, 2, um veículo furtado em Paranaguá, no bairro Jardim Guaraituba, na madrugada do dia 28 de setembro. O carro estava na garagem de uma casa, no balneário de Riviera I. Em contato com o morador na residência, ele relatou que comprou o automóvel através de um anúncio postado em uma rede social. O homem foi encaminhado junto com o veículo para a Delegacia da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Durante o procedimento na unidade policial, as equipes foram informadas pela central 190 de que dois indivíduos suspeitos, ao perceberem a movimentação na residência onde a abordagem aconteceu, fugiram em alta velocidade, com um automóvel. A dupla estava seguindo para Pontal do Paraná.

Imediatamente viaturas foram para a região e intensificaram o patrulhamento. O veículo suspeito, um VW Gol, cor branca, foi localizado no balneário de Praia Grande, trafegando pela Avenida Paranaguá. Ao acontecer a abordagem, foi detectado que dentro do veículo estavam os dois suspeitos. Com eles nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar a numeração das placas e do chassi, os policiais constataram que se tratava de um automóvel furtado. A ação criminosa aconteceu em Paranaguá, no dia 29 de setembro.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Matinhos. O veículo foi recolhido ao pátio da unidade policial.

Continuar lendo