conecte-se conosco

Polícia

Segunda-feira com três acidentes graves de trânsito no litoral

Entre carros, ônibus e caminhões, oito veículos se envolveram nas ocorrências, as quais, inclusive, interditaram as pistas durante algumas horas para atendimento.

Publicado

em

Durante a madrugada e o início da manhã de segunda-feira, 25, três acidentes de trânsito na Avenida Ayrton Senna, na PR-407 e na BR-277, movimentaram as equipes de emergência de Paranaguá e região. Entre carros, ônibus e caminhões, oito veículos se envolveram nas ocorrências, as quais, inclusive, interditaram as pistas durante algumas horas para atendimento.

Por volta da 1h de segunda-feira, 25, um engavetamento envolveu cinco veículos na PR-407, na pista sentido Paranaguá – Pontal do Paraná, na região do bairro Porto Seguro. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Ecovia, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram socorro às vítimas.

A pista sentido Pontal do Paraná ficou interditada por algumas horas. Segundo as autoridades, três pessoas foram atendidas no local, uma delas com ferimentos moderados e duas com ferimentos leves, que foram encaminhadas, na sequência, para o Hospital Regional.

Na mesma madrugada, por volta das 5h, um caminhão, com placas de São José dos Pinhais, carregado com um contêiner, tombou na Avenida Ayrton Senna, na região do bairro Emboguaçu. Ao desviar do caminhão, um ônibus do transporte coletivo se envolveu no acidente e acabou colidindo com a estrutura de um ponto de passageiros, que no momento, estava vazio.

O trânsito ficou complicado no horário da ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar estiveram no local atendendo as vítimas, os dois motoristas sofreram ferimentos leves.

Já no início da manhã, por volta das 6h45 de segunda-feira, 25, a terceira ocorrência de trânsito foi registrada na região. Um caminhão carregado de caixas de leite pegou fogo em plena BR-277, no KM 44 na pista sentido Paranaguá. A situação foi controlada pelas equipes de emergência da concessionária que administra o trecho e o tráfego ficou em meia pista durante as primeiras horas da manhã. Não houve registro de vítimas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta