conecte-se conosco

Polícia

ROTAM prende rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes

A droga e o material apreendido pela ROTAM estavam com um traficante em um terreno baldio na Vila Divineia. O rapaz de 27 anos foi preso.

Publicado

em

No final da tarde de quinta-feira, 16, equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel realizaram a prisão de um rapaz de 27 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região da Vila Divineia, em Paranaguá.

A viatura trafegava pela Rua Florinda Carlos Cardoso, quando a equipe flagrou um rapaz saindo de um terreno baldio fumando um cigarro de maconha.

Abordado, com ele os policiais encontraram uma porção da droga.

O rapaz disse que tinha comprado o entorpecente por R$ 10,00 de um traficante que estava no interior do terreno, sentado em um sofá.

Imediatamente a equipe entrou no local e abordou o suspeito. O rapaz de 27 anos estava sentado diante de uma mesa e com uma faca na mão, cortava um pedaço de maconha.

Foram apreendidas várias porções da droga, material usado para preparar e embalar entorpecentes, uma balança de precisão, uma faca, um prato e dois cadernos com anotações do tráfico.

Diante da situação, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta