conecte-se conosco

Polícia

Homem é encontrado morto em um barranco no Embocuí

O rapaz que vestia bermuda jeans, camiseta azul e jaqueta, foi alvejado por pelo menos 3 disparos de arma de fogo

Publicado

em

Por volta das 14h deste domingo, 8, populares entraram em contato com a Polícia Militar e relataram que um homem, estava caído em um barranco, na região do Embocuí. Imediatamente equipes foram para o local indicado, a beira de um lago, e encontraram o corpo de Fernando Pereira da Silva, de 22 anos, morador na Vila São Jorge.

O rapaz que vestia bermuda jeans, camiseta azul e jaqueta, foi alvejado por pelo menos 3 disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, um dos braços e uma das mãos. De acordo com informações apuradas pela policia no local, a vítima estaria desaparecida desde a última quarta-feira, 4, quando um amigo, o deixou nas proximidades de um supermercado no Parque São João. Desde então, familiares procuravam pelo homem. 

O crime, foi cometido no local aonde o corpo foi encontrado, afastando a possibilidade de “desova” do cadáver, já que a região é utilizada para esse tipo de prática criminosa, uma vez que é bastante isolada e com pouca movimentação de pessoas. Outra hipótese afastada pela policia, é a de latrocínio, já que foi encontrada, certa quantia em dinheiro junto ao corpo. 
Depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Fernando Pereira da Silva, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares. Uma equipe da Policia Civil, também esteve no local e colheu informações sobre o caso, que já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da  1ª SDP – Delegacia da Policia Civil de Paranaguá. O caso, é o 45º homicídio registrado na cidade e o 87º no litoral, este ano.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta