conecte-se conosco

Polícia

Homem é assassinado dentro de um bar no Jardim Figueira

A morte de Luciano foi o 26º homicídio registrado no litoral este ano

Publicado

em

Luciano de Almeida, de 44 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, 7, por volta das 21h20, dentro do seu bar, no Jardim Figueira. Um rapaz de 20 anos, que estava no local foi baleado na perna.

TIROS

Policiais militares foram acionados por populares para prestar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo, na rua Figueira.

Ao chegar no endereço indicado, as equipes encontraram as vítimas caídas na entrada do bar, de propriedade de Luciano, que morreu na hora.

Baleado na perna, David dos Santos Santana, morador na Vila Cruzeiro, foi encaminhado por socorristas do Samu, para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.

TESTEMUNHAS

De acordo com uma testemunha ouvida no local, Luciano chegou no bar momentos antes, muito nervoso, ele teria relatado que evitou um roubo em outro bar na região e que os autores seriam conhecidos. A vítima mostrou preocupação pelo fato de ter sido reconhecida pelos criminosos.

Outra testemunha relatou aos policiais militares, que um homem entrou no bar de Luciano e pediu cigarros, na saída, este indivíduo teria efetuado vários disparos de arma de fogo. O criminoso fugiu a pé.

O nome de um suspeito, de ser o autor dos tiros que mataram Luciano de Almeida, de 44 anos, e feriram David dos Santos Santana, de 20 anos, morador na Vila Cruzeiro, na perna, foi repassado para os policiais.

IML

Depois da perícia realizada pela Criminalística, o corpo de Luciano foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.

26º HOMÍCIDIO

A morte de Luciano foi o 26º homicídio registrado no litoral este ano, o 13º em Paranaguá.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress