conecte-se conosco

Polícia

Dono de bar é morto por assaltantes em Guaratuba

Agredido com chutes na cabeça, homem de 62 anos, morreu no Pronto Socorro

Publicado

em

Manoel Messiass Alves Feitoza, de 62 anos, morreu na noite de domingo, 7, no pronto socorro do Hospital de Guaratuba, depois de ser agredido por dois assaltantes durante um assalto no bairro do Coroados. Um dos suspeitos foi preso.

AGRESSÕES

Por volta das 17h30, um homem, morador na Avenida Curiuva, entrou em contato com a central 190 da Polícia Militar, relatando que um comerciante pedia socorro. A vítima estava sendo agredida violentamente por dois assaltantes e estaria caída em uma poça de sangue, já que foi atingida por chutes na cabeça e pisoteada pelos criminosos, que fugiram levando garrafas de bebidas alcóolicas e carteiras com cigarros.

Imediatamente várias viaturas foram para o endereço indicado e com as características repassadas conseguiram abordar um dos suspeitos, que confessou o crime.

Andryo Izidoro Machado, de 19 anos, admitiu ter assaltando o estabelecimento comercial e agredido o proprietário, ele confessou que duas garrafas de bebidas alcóolicas que carregava e uma carteira com cigarros, foram roubadas do local.

COMPARSA

O outro indivíduo que participou da ação criminosa, foi identificado, mas conseguiu fugir. Andryo passou para os policiais o nome do comparsa.

VÍTIMA

O dono do estabelecimento comercial invadido por Andryo e o comparsa, Manoel Messiass Alves Feitoza, de 62 anos, foi encaminhado pelo SIATE, em estado grave, para o pronto socorro do Hospital de Guaratuba, onde morreu, horas depois, durante o atendimento médico.

PRISÃO

Diante dos fatos e do material apreendido, Andryo Izidoro Machado, de 19 anos, com endereço em Almirante Tamandaré, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia de Guaratuba, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress