conecte-se conosco

Polícia

GCM prende dupla que assaltou frutaria na Vila Paranaguá

Com os dois homens presos, os agentes da GCM encontraram certa quantia em dinheiro, levada da frutaria, e um simulacro de pistola.

Publicado

em

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam durante patrulhamento de rotina, na noite de terça-feira, 18, por volta das 19h45, dois homens acusados de roubo. A dupla invadiu uma frutaria na Avenida Roque Vernalha.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela região da Vila Paranaguá, quando populares pararam a equipe e relataram a situação. Com as características repassadas, os agentes conseguiram localizar os suspeitos ainda nas proximidades.

Leonardo José Lucas Santos, de 20 anos, morador no Jardim Guaraituba, e Mateus das Chagas Abreu, de 23 anos, morador no Porto dos Padres, estavam em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura e a provável abordagem, eles tentaram fugir.

A dupla foi perseguida e abordada, logo após cair da bicicleta. Com eles, os agentes da GCM encontraram um simulacro de pistola e certa quantia em dinheiro, levada do estabelecimento comercial.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, os dois homens foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta