conecte-se conosco

Polícia

Garota leva soco durante assalto e populares detêm suspeito

Celular foi recuperado e maconha apreendida na abordagem

Publicado

em

Uma adolescente de 17 anos foi agredida em um assalto no Parque São João, em Paranaguá, na noite de segunda-feira, 3. Um dos suspeitos do crime acabou detido por populares logo em seguida e acabou entregue à Polícia Militar, a qual fez o encaminhamento à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante.

Conforme a ocorrência, por volta das 20h35, a PM foi informada de que um rapaz, que tinha acabado de participar de um assalto, havia sido detido por testemunhas da ação criminosa. De imediato uma equipe policial foi ao local e encontrou Vitor Hugo Schultz, de 22 anos, morador em Guaratuba, dominado pela população.

De acordo com o que foi apurado pelos militares, o rapaz, junto com um comparsa, abordou a garota na Avenida Senador Atílio Fontana para roubar seu telefone celular. A vítima relatou que um dos bandidos tentou tomar o aparelho de sua mão e ao resistir foi agarrada pelo criminoso e os dois acabaram caindo.

A menor relatou que neste momento o suspeito levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo e ainda a agrediu com um soco no rosto e, então, conseguiu tomar o aparelho, e a dupla fugiu. No entanto, populares impediram a fuga de Vitor, que foi detido a alguns metros do local do crime.

 

 

Na abordagem, os policiais militares verificaram que o suspeito estava portando 95 gramas de maconha e que ele já tinha passagens pelo crime de roubo, além de tráfico de drogas e furto. Ao ser questionado sobre o comparsa, Vitor alegou que não sabia seu endereço nem informar o nome, por ser morador em outra cidade. Ele acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, para que fossem tomadas as providências necessárias. Próximo ao local da abordagem foi encontrado o telefone celular roubado.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress