conecte-se conosco

Polícia

Foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar

Foragido foi abordado pelos policiais durante um patrulhamento de rotina, pela BR-277.

Publicado

em

Um homem de 25 anos, natural de Mariluz, no interior do Paraná, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, no final da manhã de quarta-feira, 2, por volta das 11h30, na região da Vila São Jorge.

Contra Carlos Henrique da Silva Marchi, havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto qualificado e corrupção de menor. O documento foi expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto da comarca de Cruzeiro do Oeste.

O foragido foi abordado pelos policiais durante um patrulhamento de rotina, pela BR-277. Carlos apresentou comportamento estranho ao perceber a aproximação da viatura e, por esse motivo, foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a identificação junto ao sistema, a equipe constatou o mandado de prisão.

SEGUNDA PRISÃO

Uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento de rotina pela Rua Petúnias, no Conjunto Nilson Neves, na noite de quarta-feira, 2, por volta das 20h30, quando os policiais desconfiaram de três indivíduos que estavam na frente de uma residência.

Abordados, com eles nada de ilícito foi encontrado.

Durante o procedimento de identificação dos indivíduos, a equipe constatou que contra Cristian Evelton de Souza Honorato, de 31 anos, morador na região, havia um mandado de prisão em aberto. O documento foi expedido pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de furto qualificado.

Diante da situação, tanto Carlos Henrique da Silva Marchi, como também Cristian Evelton de Souza Honorato receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde ficaram recolhidos na carceragem da Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, à disposição da Justiça.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta