Na sexta-feira, 16, por volta das 22h30, um homem foi assassinado a tiros e facadas no Jardim Figueira, em Paranaguá. Constantino Balraquiades Neto, de 32 anos, que era morador no bairro e trabalhava como carroceiro, morreu no final de uma rua projetada, onde morava.
Testemunhas informaram à polícia que o autor do crime seria um homem que estava em uma motocicleta, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
De acordo com as análises da perícia no local, “Bob Carroceiro”, como Constantino era conhecido, foi alvejado com quatro tiros que atingiram a mão esquerda, ombro, boca e costas e ainda foi agredido com golpes de faca na mão direita, cabeça e pescoço.
A suspeita é que a vítima, que momentos antes do crime, foi vista em um bar, teria entrado em luta corporal com o assassino. O crime está sob investigação da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.