Connect with us

Polícia

ROMU apreende cerca de 7 quilos de maconha no Jardim Jacarandá

Publicado

em

7 quilos de maconh

Carlos Eduardo da Silva Rosa Junior, de 24 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil, na madrugada deste domingo, 1.º, por volta das 3h, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no Jardim Jacarandá. Durante a ação da GCM, cerca de 7 quilos de maconha foram apreendidos.

MOCÓ

De acordo com a corporação, Carlos Eduardo foi abordado na frente de um mocó, na Rua Nilton Abel de Lima. A equipe da ROMU realizava patrulhamento de rotina pela na região, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, parado na frente do imóvel.

Ao revistar Carlos Eduardo, os agentes encontraram um pedaço grande de maconha, com aproximadamente 100 gramas.

Diante da situação suspeita, a equipe entrou no mocó e encontrou uma bolsa, cor verde, escondida embaixo de uma pilha de azulejos, com 9 tabletes do entorpecente.

Uma balança de precisão, 3 rolos de plástico filme, usado para embalar a droga, e um relógio de pulso também foram recolhidos no local.

Ao todo foram apreendidos mais de 7 quilos da droga.

Indagado sobre o material encontrado, Carlos Eduardo da Silva Rosa Junior admitiu que estava comercializando o entorpecente.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.