Connect with us

Polícia

ROTAM apreende 20 quilos de maconha na BR-277

Publicado

em

ROTAM apreende 20 quilos de maconha na BR-277

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam no final da tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 18h, durante um patrulhamento de rotina realizado na BR-277, altura do KM 12, no bairro Alexandra, em Paranaguá, 20 quilos de maconha. Dois homens foram presos.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela região quando os policiais desconfiaram de dois indivíduos que estavam em um Chevrolet Celta, cor preta, com placas de Arapongas. A dupla agiu de maneira suspeita ao perceber a presença da equipe policial na rodovia.

Ao se aproximar do posto da Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi abordado e seus ocupantes revistados.

Com Leandro Conerado dos Santos, de 29 anos, e Erike Aparecido Teixeira, de 28 anos, os dois moradores no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, nada de ilícito foi encontrado.

Enquanto identificavam a dupla, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha que vinha do interior do veículo.

Indagados sobre a situação, os abordados admitiram que estavam transportando o entorpecente. A droga estava no porta malas do carro.

Ao abrir o compartimento, as equipes encontraram vários sacos de maconha. A droga não estava prensada, forma como costumeiramente é encontrada.

Leandro Conerado dos Santos e Erike Aparecido Teixeira receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

Leia também: Assaltante é preso com simulacro de pistola e objetos roubados