conecte-se conosco

Polícia

Cabeça humana é encontrada no mangue de rio em Paranaguá

Suspeita é que a parte do corpo seja de um dos dois homens que foram decapitados recentemente.

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada devido à localização de uma cabeça humana por populares na área de mangue no rio Emboguaçu, na Vila Guarani, em Paranaguá. Há a possibilidade da parte do corpo humano ser pertencente a um dos dois homens assassinados recentemente com decapitação, com seus corpos sendo encontrados no Beira Rio e no Porto dos Padres entre o final de outubro e início de novembro, ambos no rio Emboguaçu.

De acordo com a PM, cidadãos acionaram uma equipe por volta das 12h30, apontando que encontraram uma cabeça e a recolheram em uma canoa até a região ao fim da Rua Tupinambá na Vila Guarani. O Instituto Médico Legal (IML) e Equipe de Criminalística foram acionados ao local e a cabeça foi recolhida ao IML para exames de DNA e identificação. Segundo as autoridades, a cabeça já estava em processo de esqueletização. O IML deverá realizar a identificação nos próximos dias.

CASOS DE HOMENS DECAPITADOS

Na manhã do dia 8 de novembro, a PM foi acionada por moradores no bairro Beira Rio que teriam avistado um corpo decapitado boiando no Rio Emboguaçu que foi identificado pelo IML como de Osmar Teixeira Policarpo, de 35 anos, morador no Emboguaçu. No dia 25 de outubro, outra vítima decapitada foi encontrada no mesmo rio, boiando, na região do Porto dos Padres, sendo identificado posteriormente como Josemar Martins dos Santos, de 31 anos, morador no Emboguaçu. Os dois casos semelhantes de mortes violentas acenderam alerta da Polícia Civil quanto à possibilidade de um ou mais matadores em série, sendo que os homicídios dos dois homens poderiam estar relacionados à autoria de crimes sexuais. 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress