conecte-se conosco

Polícia

Acusado de tráfico de entorpecentes é preso duas vezes pela PM em menos de uma semana

Traficante foi preso na sexta-feira, 15, solto na segunda-feira, 18, e novamente preso na quinta-feira, 21.

Publicado

em

Diego Alexandre Dalla Corte de Souza, de 28 anos, morador na Serraria do Rocha, foi preso na madrugada de quinta-feira, 21, por volta das 2h, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do Bairro Industrial. 

Equipes realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Governador Manoel Ribas durante a madrugada, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. Abordados, com um rapaz de 22 anos, morador na Vila Paranaguá, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele confessou que estava no local para comprar entorpecentes.

O outro abordado, que era Diego de Souza, dispensou duas buchas de crack antes da revista pessoal, quando os policiais encontraram com ele duas correntes de prata, um anel e certa quantia em dinheiro. O entorpecente também foi apreendido pela PMPR.

Na ação, os policiais encontraram também dentro de um caminhão abandonado na região um total de 13 buchas de cocaína e 12 de crack. Diego confessou que estava comercializando a droga.

SEGUNDA PRISÃO POR TRÁFICO EM MENOS DE UMA SEMANA

Ao identificar os dois homens, os policiais constataram através do sistema de informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), que Diego havia sido abordado no mesmo local na última sexta-feira, 15, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil acusado de tráfico de drogas. Na oportunidade, as equipes apreenderam com o rapaz um frasco para guardar remédios com 48 pedras de crack, além de certa quantia em dinheiro, um celular, um relógio de pulso dourado e uma corrente de prata. 

O alvará de soltura, datado de 18 de fevereiro, foi expedido pela Justiça local, e estava dentro da carteira de Diego, que demonstrou que a prisão não o inibiu de cometer o crime novamente. Diante dos fatos e do entorpecente apreendido, Diego Alexandre Dalla Corte de Souza foi encaminhado mais uma vez para a carceragem da Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade










plugins premium WordPress