conecte-se conosco

Polícia

Abordagem da ROMU termina com apreensão de maconha e objetos de origem duvidosa

Equipes da ROMU apreenderam na Vila dos Comerciários, cerca de 400 gramas de maconha e vários objetos de origem duvidosa, possivelmente trocados pela droga.

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, apreenderam no começo da madrugada de domingo, 29, durante uma abordagem de rotina, na Vila dos Comerciários, cerca de 400 gramas de maconha e vários objetos de origem duvidosa, possivelmente trocados pela droga. Um homem foi preso.

A viatura trafegava pela Avenida Chico Mendes, quando os agentes visualizaram um homem, em atitude suspeita, no final de uma rua paralela.

Enquanto manobravam o veículo, o indivíduo tentou fugir correndo. Ele foi perseguido e abordado no quintal de uma casa.

Durante a fuga, Osmair Lourenço, de 55 anos, jogou um invólucro plástico no chão, onde estavam escondidas, cinco buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização. Com ele, os agentes encontraram durante a revista pessoal, certa quantia em dinheiro trocado.

PORTA ABERTA

A porta do imóvel onde Osmair tentou se esconder estava aberta e a equipe da ROMU visualizou em cima de uma mesa, outras porções de maconha e um pedaço grande do entorpecente. Ao todo, foram apreendidos cerca de 400 gramas da droga.

Dentro da casa, que foi revistada pelos agentes, foram localizadas várias correntes, pulseiras, brincos e relógios, parte dos objetos estava em um mostruário, de cor azul.

Indagado sobre a propriedade do material encontrado, Osmair, não soube explicar a procedência.

Foram apreendidos também, um rolo de plástico filme, usado para embalar entorpecentes, duas facas e uma tesoura.

Osmair Lourenço recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade