Connect with us

Páscoa

Feira de Peixes de Cultivo acontece hoje e amanhã no Aeroparque

A realização é da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com a Emater

Publicado

em

Nos dias 29 e 30 de março, acontece no Aeroparque a 21.ª Feira de Peixes de Cultivo. A realização é da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com a Emater.

Conforme a secretária municipal de Agricultura e Pesca, Morgana Gonçalves, o espaço contará com a comercialização de tilápia, pacu, carpa, bagre, camarão, ostra e carne de siri com preços mais acessíveis. “Contaremos com três espaços com vendas de peixes, duas de camarão, ostra e siri, outro espaço com comercialização de verduras e mais quatro de alimentação”, detalha.

Na quinta-feira, 29, a Feira estará em funcionamento das 8h às 18h e na sexta-feira, 30, das 8h às 12h. O evento conta com apoio das Secretarias do Meio Ambiente, Serviços Urbanos e de Saúde. “Neste período, há um aumento no consumo de frutos do mar e a Feira de Peixes de Cultivo é uma oportunidade para as pessoas adquirirem os pescados com preços mais acessíveis”, avalia Morgana Gonçalves. 

FEIRA DA LUA

A Feira da Lua será realizada na quinta-feira, 29, no Bairro Rocio, e contará com a comercialização de pescados. “Além dos pescados, haverá espaço vendendo espetinho e bolinho de camarão. Vale a pena conferir o evento”, convida a secretária.

Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá

Continuar lendo