conecte-se conosco

Natal

Autoridades e personalidades expressam votos de boas festas

Confira as mensagens de boas festas

Publicado

em

“Chegamos ao final de 2018. Vivemos momentos de conquistas e muitos desafios, mas a busca por um futuro cada vez melhor para nossa querida Paranaguá nos deixa mais fortes. Agora é momento de confraternização, de dividirmos a esperança de um ano ainda melhor e repleto de realizações. Que tenhamos os ânimos renovados e que as famílias parnanguaras sejam abençoadas. Que 2019 venha cheio de saúde, educação, qualidade de vida a todos os nossos cidadãos. É momento também de agradecer a todos o apoio e participação, porque é por meio da união que podemos alcançar resultados positivos visando a um futuro melhor”.

 

“Mais um ano se encerra e outro se aproxima com esperança e determinação. Foram muitas conquistas em 2018 e com fé e muito trabalho acreditamos que 2019 será abençoado. Desejamos a todos os parnanguaras uma cidade cada vez mais próspera. Que alcancemos o pleno desenvolvimento de nosso município, pois Paranaguá está preparada para um futuro próspero e de qualidade para toda a nossa gente. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de grandes conquistas!”

“Desejo aos parnanguaras um final de ano especialmente feliz, pois sempre podemos encontrar motivos para celebrar ou comemorar. E que as nossas ações em 2019 sejam sempre positivas, principalmente no tocante ao município que precisa ser visto por todos nós como uma casa em constante construção e necessitada de muito amor, cuidado e carinho.”

"Boas festas e um abençoado ano de 2019 para todo o litoral do Paraná! Este é o meu desejo e de toda a tripulação da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR). Neste ano que se inicia, permaneçamos trabalhando para o cumprimento de nossa missão: prover segurança para a navegação. Há 165 anos participamos do desenvolvimento econômico e social da região e aproveitamos este momento de renovação para reafirmar os votos de parceria com a população paranaense.”

 

"Quero desejar a você um Santo e Feliz Natal. Olhemos, pois, para Jesus Cristo, nosso Salvador. Ele disse de si mesmo: 'Eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim para fazer a vontade daquele que me enviou', isto é, 'que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu' (6,38-39). Esse é o desejo que está no coração de Deus: salvar todas as pessoas (1Tm 2,4). Assim, acolher Jesus e o seu Evangelho é, especialmente na grande festa do Natal, uma possibilidade renovada de participar da salvação, de vida nova! Somente ele dá sentido ao Natal, por ser ele o centro do Natal e, mais ainda, o verdadeiro Natal!

"Dentre as datas comemorativas, uma entre todas se sobrepõe pelo seu profundo significado: o nascimento de Jesus, que é a história mais bela e a mais profunda até hoje e era o acontecimento mais esperado de toda a história humana. O Natal de Cristo nos leva a admirar o grande amor de Deus por nós, portanto, devemos comemorar essa data com muita alegria e singeleza de coração, num brado de vitória dizendo a todos: Feliz Natal! Jesus nasceu! Ele é a alegria de toda terra."

 

"Queridos moradores em Paranaguá e no Litoral do Paraná, a todos os meus votos de um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que as comemorações de fim de ano sejam um prenúncio de um futuro sem precedentes na história desta cidade acolhedora e cordial. Sempre que precisarem, façam uso dos serviços da Polícia Federal, pois trabalhamos para a comunidade e em prol de uma cidade mais humana e segura. Abraço a todos!"

"Quero em nome de todos os servidores da Alfândega da Receita Federal de Paranaguá desejar a todos os parnanguaras um lindo e feliz Natal. Que as graças deste período tão abençoado possam trazer a todos os moradores em nossa bela cidade um Ano Novo repleto de realizações e novas esperanças."

 

“Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso, Jesus Cristo para nós no Islã é um dos grandes mensageiros de Deus, sua importância é tão grande que no Alcorão Sagrado existe uma surata só com o nome da Virgem Maria, mãe de Jesus. O Profeta tinha esposa e filha e não estão citadas em nenhuma surata, mas sim o nome da Virgem Maria, única surata do alcorão sagrado que está com nome de uma mulher, devido sua importância para o Islã. É tão grande a importância de Jesus, que se não acreditarmos não somos considerados muçulmanos. E nós como fazemos parte da sociedade de Paranaguá desejamos a todos boas festas, desejando um 2019 de paz e prosperidade”.

 

“Com a chegada de um novo ano, renovam-se, também, os votos de alegrias, sucesso e bênçãos em nossas vidas. Desejo, em nome do Corpo de Bombeiros do Litoral do Paraná, que as festas de fim de ano sejam repletas de grandes momentos em família e amigos, que a esperança e a inspiração para lutarmos por nossos sonhos sejam estímulos para nossas vidas e que o Ano Novo que se aproxima seja repleto de paz e grandes realizações. Boas festas e ótimo 2019.”

 

“Temos consciência de que enfrentamos um ano difícil, no que se refere à segurança pública. Mas apesar de todos os problemas, a Polícia Civil se manteve firme no seu propósito de reprimir os crimes que assolaram nosso município, em especial os violentos. Desejamos a todos os cidadãos parnanguaras um Natal de muita luz e paz e que, em 2019, a aliança firmada entre Polícia Civil e sociedade se fortaleça, pois, somente dessa forma, continuaremos vencendo essa guerra”.

Continuar lendo
Publicidade