conecte-se conosco

Litoral

Confira o estado de saúde das vítimas da explosão de lancha em Paranaguá

Marinha informa que inquérito administrativo apurará as circunstâncias do acidente.

Publicado

em

A explosão de uma embarcação de pequeno porte, com o nome “Open Sea II” na baía de Paranaguá na tarde deste sábado, 26, deixou quatro pessoas feridas. Destas, um casal teve queimadura nos braços e perna, uma criança, de um ano, teve o braço queimado e uma mulher, de 26 anos, ficou gravemente ferida com queimaduras em 40% do corpo, mas não corre o risco de morte. O casal e a moça com ferimentos graves serão encaminhados para um hospital especializado em queimaduras, em Curitiba. Os demais passageiros da embarcação não tiveram ferimentos e passam bem, segundo informações apuradas.

CAPITANIA EMITE COMUNICADO

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Paraná, informou que a embarcação saiu do Porto Marina Oceania por volta de meio dia deste sábado com dez passageiros. A equipe de Busca e Salvamento da capitania foi ao local no momento de ser informada do incêndio e prestou apoio.

A marinha informa que um inquérito administrativo será aberto com o objetivo de apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades dos fatos.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress