conecte-se conosco

Gotas de Amor

Gotas de amor

”DEUS, estou aqui, esperando o milagre acontecer”. Foi assim que vi o que alguém escrevera em uma folha de caderno. Poucas…

Publicado

em

Uma pequena mensagem de Deus

para o seu coração.

Por Reverendo Darci Borba

 

”DEUS, estou aqui, esperando o milagre acontecer”. Foi assim que vi o que alguém escrevera em uma folha de caderno. Poucas palavras, mas exatamente o necessário para uma poderosa oração. Um clamor ao Pai Celestial. Esse pedido ao Senhor é normalmente feito quando desejamos intensamente a realização de um sonho, que por nossas próprias mãos não alcançamos, Também, pode ser em momentos de profunda angústia pela solução de um problema que nos causa muita dor, para o qual esgotamos todos os nossos recursos em tentar resolver. Enfim, só mesmo o milagre de DEUS, diante de nossa impossibilidade Essa frase, ainda que simples, nos revela três aspectos de suma relevância, quais sejam: o impossível, a esperança e a fé. Segundo os livros dos homens, o impossível significa: o que não pode existir ou realizar-se; esperança: expectativa de um bem que se deseja e, fé: crença, crédito, convicção da existência de algum fato ou da veracidade de alguma asserção. Observa-se que essas conceituações atestam claramente a incapacidade humana para produzir milagres.

De outra parte, assim nos revela a Palavra de DEUS  “E JESUS lhes dissese tiverdes fé como um grão de mostarda,nada vos será IMPOSSIVEL” (Mateus 17:20);  “…..Ora, a esperança que se vê não é esperança, porque o que alguém vê, como o esperará?” (Romanos 8:20); “Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim. Senhor. Tocou, então, os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé”. (Mateus 9:28,29): DEUS por esses textos, de certa forma confirma nossa incapacidade, humana, de produzir milagres, que nossa esperança é limitada pela realização do que esperamos e que a fé ainda é também limitada pela que podemos enxergar da realidade. Ou seja, o homem por si só não vence o impossível, mas paradoxalmente, faz-nos operadores do milagres, através da fé, naquela que crê, sem se abalar, que a palavra, a Palavra de DEUS, fará acontecer o desejado, que nossa fé e a determinação na Palavra fará o impossível acontecer. Por isso, a todos que esperam pela realização de um sonho ou de uma solução de problema, ambos de aparente impossibilidade, basta apenas que creiam na Palavra e que se realizará o esperado. Para Marta e Maria, Lázaro já estava morto e não havia mais o que fazer. JESUS apenas disse: “Não te hei dito que, se creres, verás a Glória de DEUS?”    (João 11:40). E o impossível aconteceu, Lázaro ressuscitou. 

 

 

1ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Rua Maneco Viana, 418 – Raia – Paranaguá

www.quadrangularparanagua.com.br

 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress