conecte-se conosco

Fábio Campana

Fabio Campana

A senadora Gleisi Hoffmann foi flagrada nas planilhas da corrupção da Odebrecht com um novo pseudônimo…

Publicado

em

Coxa ou amante?

A senadora Gleisi Hoffmann foi flagrada nas planilhas da corrupção da Odebrecht com um novo pseudônimo. Era, coxa, virou amante. O primeiro codinome, explica um agente da empreiteira, era pelo atributo físico da senadora. O segundo, diz ele que tem a ver com os rumores que corriam à solta e falavam de intimidades da loira com o mais alto prócer do PT nos tempos em que tudo era risonho e franco para os seguidores de Lula. Agora ela terá de responder pelos recebimentos nas duas condições, a de belas coxas e a de amante. Quem não gosta dessas menções, nem um pouco, é o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, que vira uma fera quando alguém toca nesse assunto com ele.

Outros dois delatores da Odebrecht citaram o repasse milionário para Gleisi Hoffmann, que perdeu a eleição para o Governo do Paraná. Eles definem o valor liberado para a petista como “alto” e chegam a dizer que ela teria que pegar sua cota do dinheiro que já havia sido destinado ao PT. Mas o maridão Paulo Bernardo, então ministro das Comunicações, entrou na jogada. Benedicto Júnior apresentou à PGR os registros da várias ligações para a petista.

Rafael Iatauro embarcou

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Paraná e ex-chefe da Casa Civil do governo do Estado, Rafael Iatauro, foi demitido da presidência da Paraná Previdência pelo governador Beto Richa (PSDB). Por que? Há mil e uma especulações, todas de extração pouco republicanas.

Belo salário, Rafael

Mas Iatauro não ficará a ver navios. Embarcará logo, logo, em cargo de R$ 130 mil na diretoria da Copel. Iatauro, bom lembrar, é sogro do conselheiro e corregedor do Tribunal de Contas, Fábio Camargo.

Mac Donald na Itaipu

A farra na Binacional continua. O advogado Ricardo Mac Donald, fac totum de Gustavo Fruet, não ficará no limbo depois da derrota de seu tutelado. Foi nomeado assistente do diretor administrativo, Marcos Stamm – este indicado pelo deputado Fernando Giacobo, do PR. O salário é de aproximadamente R$ 27 mil.


A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress