conecte-se conosco

Eventos

Shows movimentam a Feira das Nações

Nesta semana, expectativa é que mais de 30 mil pessoas prestigiem as apresentações

Publicado

em

A Feira das Nações reuniu no fim de semana mais de dez mil pessoas durante os shows com atrações locais. Além disso, a Praça de Eventos Mário Roque conta ainda com barracas de comidas típicas dos países que fazem parte do evento.

A expectativa para esta semana, de acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, é que esse número triplique em função dos shows nacionais.

Na quarta-feira, às 22h, é a vez da banda de reggae Magnific Jah. Os músicos estão divulgando o CD “Resposta”, o terceiro lançado em 17 anos de trabalho.  Na quinta-feira, 26, às 19h30, quem sobe ao palco da Feira das Nações é  o cantor Guilherme Costa e banda,  o qual lançou recentemente seu primeiro CD “Estudante do Mundo”, com oito músicas que marcaram sua tragetória nos últimos 20 anos.

Também na quinta-feira acontece a noite da música católica com a cantora Joana, a partir das 21h. Famosa nos anos de 1980 e 1990 pelas músicas românticas, a artista tem percorrido o Brasil em turnê propagando canções católicas. Na sexta-feira, 27, a banda de Paranaguá “Saphato Velho” estará abrindo o show do cantor Fábio Junior, às 20h, levando os grandes sucessos do passado.

FÁBIO JUNIOR e ZECA PAGODINHO

Aos 63 anos, sendo mais de 40 deles dedicados à carreira musical, Fábio Júnior continua embalando  corações apaixonados. Nesta semana ele desembarca em Paranaguá com a turnê “Grandes Sucessos. No repertório, estão canções como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”. O show está programado para iniciar às 23h de sexta-feira, 27.

No sábado, 28, véspera do aniversário de Paranaguá, quem estará abrindo o show de Zeca Pagodinho é  grupo Sacode, considerado um dos mais animados do litoral, formado por oito músicos. O show de Zeca Pagodinho em Paranaguá está entre os cinco últimos que serão realizados no Brasil na atual temporada. Isso porque nas próximas semanas, o sambista inicia uma turnê na Europa passando por mais de 10 países nos meses de setembro e outubro. Do roteiro fazem parte também clássicos como “A Voz do Morro”, “Diz Que Fui Por Aí” e “Opinião”, de Zé Keti, “O Sol Nascerá”, do mestre Cartola e Elton Medeiros e “Camarão que Dorme a Onda Leva”, gravado em 1983, no disco “Suor no Rosto”, da madrinha musical Beth Carvalho.

A programação de shows encerra no dia 29 de julho às 21h com o show gospel do cantor Jonas Vilar. O músico é considerado o pioneiro do sertanejo gospel, realizando shows nacionais e tendo como objetivo atingir a juventude através de mensagens de amor e fé.

Show do cantor parnanguara Aroldo Amer, lotou a praça de eventos na noite do último domingo

Continuar lendo
Publicidade