conecte-se conosco

Eventos

Feira das Nações promete muita animação no fim de semana

No domingo, 22, tem encontro de carros antigos, na Praça de Eventos Mário Roque e muita música.

Publicado

em

A 29.ª edição da Feira das Nações começa animada. Além dos diversos pratos típicos de seis países, o evento contará com shows no palco principal para animar os presentes. Na abertura da festa, na sexta-feira, 20, na Praça de Eventos Mário Roque, teve apresentação de Dança Típica Brasileira e Legião Urbana Cover que tem como objetivo manter viva a obra de Renato Russo e sua banda. “Para todas as idades. Foi um show para relembrar os grandes sucessos da trajetória musical de Renato Russo”, destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

A Festa continua no sábado, 21, ainda no horário da tarde, com Aroldo Amer, a partir das 13h com o melhor da MPB e outros ritmos. A noite, às 21h, sobe ao palco Atitude Certa, levando o melhor do samba e pagode. A animação continua com Vinícius e Thayná, às 23h, com muita música sertaneja.

No domingo, 22, tem encontro de carros antigos, na Praça de Eventos Mário Roque e muita música. Às 13h, The Revenge se apresenta no palco principal com muito Rock and roll. A cada show a banda vem conquistando o público, não somente pela qualidade musical, mas também por sua presença de palco.

Às 15h, tem The Zekilibrados dando sequência ao melhor do Rock. A banda tem atraído bom público nos locais em que se apresenta. Às 18h, a cantora Yestefani sobe ao palco. Com estilo que passeia pelo pop, MPB e indie, a cantora prefere se apresentar cantando música nacional. Sucesso no Programa The Voice, a jovem promete animar a Feira das Nações.

Às 20h, tem Show Litoral Music, evento que é sucesso em suas edições realizadas no Teatro Rachel Costa e agora será apresentado na Praça Mário Roque para toda a população.

Foto e fonte: Prefeitura de Paranaguá

Continuar lendo
Publicidade