conecte-se conosco

Esportes

Vitória no Aspera faz Popó sonhar com luta internacional

Jurados, por unanimidade, confirmaram Apostólis como vencedor

Publicado

em

O Aspera FC, ocorrido no sábado, 13, contou com lutas muito atrativas para o público, as quais chamaram a atenção pela qualidade técnica dos adversários no octógono. Uma delas foi entre Apostólis Andrade e Luis Bernardi, pelo card preliminar. O duelo foi vencido pelo parnanguara, de 21 anos, que soma agora seis vitórias no cartel. Para o vencedor do combate, a disputa foi a mais importante da vida até o momento, isso devido à repercussão causada pela participação e vitória no evento.

Apostólis tem o apelido de "Popó", em homenagem ao ídolo dos ringues, e segundo ele foi justamente o boxe que o fez garantir a performance vitoriosa. “Consegui fazer a luta em pé, anulando assim o melhor estilo do meu rival, que era o Muay Thai. Desta forma, acredito ter ficado em vantagem a ponto de vencer a luta por pontos, de forma unânime por parte dos jurados”, contou.

O valor da conquista foi ainda maior em razão da força do adversário, o qual vinha de seis vitórias consecutivas. “Quero agradecer a Deus mais uma vitória e também ao meu mestre, Ocimar Costa, que me faz um lutador melhor, dia após dia. Agradeço, ainda, ao meu professor de Muay Thai, Rodrigo Vidal, ao meu amor Dayane Falcão, a minha família, aos parceiros de equipe da OCSJJ e da PFH. Aos meus alunos, meus patrocinadores e a todos que estavam torcendo por mim”, observou.

Agora, segundo o jovem lutador, existe a possibilidade de um combate internacional vir a acontecer em breve. No entanto, ainda não houve a confirmação do adversário e do local da luta. “Estamos na expectativa”, disse o representante das academias OCS e Killerbees.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress