conecte-se conosco

Esportes

“Baby” vence por pontos e mantém cinturão

Júnior “Baby” derrota Dragão e se emociona ao dedicar vitória ao pai

Publicado

em

O parnanguara Júnior "Baby" manteve o cinturão da categoria peso pesado (até 120 kg) ao vencer, no sábado, 13, o rival Rodrigo Dragão, pelo Aspera FC 43, realizado no ginásio Albertina Salmon. O duelo foi decidido pelos jurados que consideraram, de forma unânime, que os golpes do parnanguara foram mais contundentes ao longo da luta. O domínio de "Baby", nos três rounds, se deu, acima de tudo, em razão de uma performance que vem chamando a atenção dos empresários do UFC.

"Baby", logo após a luta, disse que o confronto com Dragão foi, até o momento, o mais importante da sua carreira. “Pelo fato de estar diante dos parnanguaras e por ter pela frente um grande adversário, esta foi minha luta mais importante”, afirmou.

 

  
  

 

Outros resultados das lutas de sábado foram a vitória de Maiquel Falcão, que finalizou Tyago Buda ainda no primeiro round. Outra disputa que terminou nos minutos iniciais do round 1 foi o confronto entre Taila e Laysa, o qual foi vencido Taila, que nocauteou a rival em menos de dois minutos de combate.

Fabiano Jacarezinho também não precisou de mais de um round para nocautear Lucas Pivatto, o qual foi à lona aos 4:40. Com uma guilhotina, com 1 minuto e 7 segundos de luta, o lutador Saimon Oliveira encerrou o combate diante de Henrique Santos. Um armlock foi o golpe usado por Rangel Spanks para derrotar Jeferson Serafin aos 3 minutos e 15 segundos do round inicial.

No card principal, com exceção da luta entre Junior "Baby" e Rodrigão Dragão, a única luta que teve mais de um round foi o confronto entre Carlisson Diego e Everton Monteiro, vencido por nocaute técnico, aos 1 minuto e 27 segundos do terceiro round.

Em virtude da grande aceitação do público, o organizador Marcelo Brigadeiro disse que existe a possibilidade de novos eventos do Aspera serem realizados em Paranaguá. “Saio satisfeito e acredito que Paranaguá poderá ser uma praça frequente do Aspera daqui em diante”, declarou.

 

 

Card preliminar

Guilherme Costa venceu Júnior Lima por nocaute técnico
Apóstolis Andrade venceu Luiz Bernardi, por pontos, em decisão unânime
Carol Miss Barbie venceu Thaiane Souza, por pontos, em decisão unânime
Alex Marmaduke venceu, por nocaute, Cristofer Boruch

Submission

Orestes Betran e Bruno Pires empataram

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress