conecte-se conosco

Esportes

Vestiários da Estradinha são modernizados e estádio contará com nova cozinha e banheiras

Novo vestiário do Leão da Estradinha está ficando pronto para o Paranaense 2020 (Foto: Assessoria/Rio Branco Sport Club)

Publicado

em

Rio Branco Sport Club está revitalizando sua casa para o Campeonato Paranaense 2020

O Campeonato Paranaense 2020 começa no dia 18 de janeiro de 2020, mas o trabalho do Rio Branco Sport Club para estrear na competição já foi iniciado com foco estrutural nos últimos meses. Na última semana, a assessoria do Leão divulgou os avanços obtidos no estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, que está passando por uma reforma em seus vestiários, que passarão a ser um espaço moderno e de qualidade ao clube, bem como com uma reforma na cozinha e até mesmo instalação de banheiras de crioterapia para o elenco alvirrubro.

Segundo a assessoria do Rio Branco, o trabalho de revitalização do vestiário está a pleno vapor, sendo que os avanços estão sendo divulgados semanalmente pelo Facebook do clube. O espaço contará com um excelente acabamento, nova iluminação e mais conforto aos jogadores. "Quem quiser visitar e saber como andam as obras, estamos com os portões abertos", explica a assessoria.

"Além das reformas que vocês já estão por dentro, a cozinha do clube também passa por adequações. Para receber bem os nossos atletas, a diretoria trabalha firme para manter o refeitório mais organizado. A cozinha está recebendo novo revestimento no piso e nas paredes", destaca.

Duas banheiras de crioterapia estão sendo instaladas para preparo físico dos atletas (Foto: Assessoria/Rio Branco Sport Club)

Outro avanço é a instalação de duas banheiras de crioterapia na Estradinha. Segundo o clube, o foco é o preparo físico do elenco para a competição estadual. "A crioterapia consiste em retirar a temperatura corporal para minimizar os efeitos negativos de microtraumas e aumentar o bem-estar dos atletas e tem se popularizado no futebol pela aplicação de imersão em água gelada (IAG)", afirma a assessoria.

TV LEÃO

A comunicação e relação com a imprensa estão sendo focos da atual gestão. De acordo com a assessoria, em novembro haverá a estreia da TV LEÃO. "Nela o torcedor ficará por dentro de conteúdos exclusivos, entrevistas, gols, resenhas e muitas promoções. Fique ligado, no Facebook e no YouTube", finaliza o Rio Branco Sport Club.

Nova cozinha está sendo instalada pelo clube na Estradinha (Foto: Assessoria/Rio Branco Sport Club)

 

Com informações da Assessoria do Rio Branco Sport Club

Continuar lendo
Publicidade

Em alta