conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco treina pensando na reabilitação no Campeonato Paranaense

O próximo compromisso do Leão será no domingo, 12, às 16h, na Estradinha

Publicado

em

Após três partidas fora de casa, todas com derrotas, o Rio Branco já treina pensando no próximo adversário e em se reabilitar no Campeonato Paranaense de Futebol.

Na tarde de domingo, o Leão da Estradinha perdeu de 1 a 0 para o líder Paraná Clube, na Vila Capanema, em uma partida marcada por polêmicas, sendo que na etapa inicial, o árbitro Rafael Traci marcou pênalti duvidoso para o time da casa, e também deixou de marcar um a favor do Rio Branco no segundo tempo, quando em um cruzamento a bola bateu na mão do zagueiro paranista.

 

O JOGO

O Rio Branco no início do jogo marcou forte a equipe do Paraná.

Aos 16 minutos, Rafael Tavares cobrou para dentro da área e Artur cabeceou contra a própria trave, mas o árbitro já havia parado a jogada.

Aos 27, Jhony chegou com o braço esticado em cima de jogador do Rio Branco. Falta perto da área. Juninho cobrou, mas a barreira travou de cabeça.

O jogo continuou equilibrado, com alternância das equipes no ataque.

Aos 29 minutos, Júnior chutou na entrada da área e Dalton fez linda defesa e tirou a bola pela linha de fundo.

Aos 31 minutos, Pessalli deu um passe para Bentancourt que cai dentro da área em disputa com Leandro Cardoso. Matheus Carvalho cobrou pênalti e abriu o placar na Vila Capanema.

Oberdan passou para Minho na direita. Ele foi derrubado e o árbitro marcou falta na entrada da área para o Rio Branco. Tavares cobrou direto para o gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O juiz deu um minuto de acréscimo.

No segundo tempo, o Rio Branco voltou no ataque buscando empatar a partida. Aos 12 minutos o Leão da Estradinha tentou buscar o ataque com Rafael Tavares pela esquerda.

Aos 19 minutos, falta para o Leão e Juninho cobrou direto saindo pela linha de fundo. 

Rio Branco chegou ao ataque e Eric chutou para fora.

Quatro minutos de acréscimo. 

Fim de Papo Paraná Clube 1 X 0 Rio Branco.

O técnico Ary Marques fez uma avaliação da partida. “Pecamos em não chegar mais no gol. Trabalhamos bastante chute ao gol, articulação para fazer a jogada, e ficamos tristes, pois foram tudo um a zerinho… um a zerinho… é o terceiro jogo, se fôssemos inferiores, mas não, os três jogos foram iguais e a gente acabou perdendo o jogo. Temos que trabalhar e trabalhar”, enfatizou o técnico.

Com esse resultado, o Rio Branco continua na 9.ª colocação com cinco pontos, fora do G8 (grupo de classificação).

Na tarde de ontem, 6, as atividades foram realizadas no Aeroparque, para quem não jogou, o treino foi preventivo e técnico. Para os atletas que atuaram contra o Paraná, o treino foi preventivo e regenerativo.

O próximo compromisso do Rio Branco SC será no domingo, 12, às 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) contra o PSTC, em partida válida pela sétima rodada da competição.

 

Foto: Geraldo Bubniak

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress