conecte-se conosco

Esportes

Resultados dos jogos da 4.ª rodada da Taça Dirceu Krüger

Campeonato Paranaense 2019.

Publicado

em

O Athletico Paranaense conquistou mais uma vitória no Paranaense e garantiu vaga nas semifinais da Taça Dirceu Krüger. No sábado, 23, o Furacão venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 1, no Joaquim Américo, mantendo a liderança do grupo, agora com 12 pontos.

Athletico 2 X 1 Foz

Gols: Aos 13 minutos o volante Léo Cittadini abriu o placar para o Furacao, e aos 31 minutos do 2.º tempo, o meia Marquinho fez o segundo do Athletico; Aos 14 minutos do 2.º tempo o atacante Mateus Guerreiro marcou para o Foz. 

 

Confira os resultados dos jogos da rodada realizados no domingo, 24:

 
Operário 2 X 0 Maringá

Gols: Aos 33 minutos do 1.º tempo, Eduardo marcou para o Operário. Aos 45 minutos do 2.º tempo Jean Carlo faz um golaço e define o placar.

 

Toledo 2 X 2 Londrina

Gol: Aos 19 minutos do 1.º tempo, Kelvin abre o placar para o Toledo. Aos 47 minutos Germano acertou uma bomba de fora e mandou no ângulo, empatando para o Tubarão. Aos 12 minutos do 2.º tempo Anderson Leite vira para o Londrina. Na prorrogação. Aos 47 minutos, Wainy disputa no chão para finalizar e mandar para o gol. O Toledo empatou no fim.

Coritiba 1 X 1 Rio Branco

Gols: Aos 15 minutos do 1.º tempo, Rodrigão recebe um belo passe de Patrick Brey, e da entrada da área abre o placar para o Coxa. Aos 44 minutos do 2º tempo, Paulo Henrique empatou para o Rio Branco.

 

Cianorte 0 X 1 FC Cascavel

Aos 7 minutos do 2.º tempo, Lucas Tocantins bateu cruzado abrindo o placar para o Cascavel.

 

Paraná 4 X 1 Cascavel CR

Aos 15 minutos do 1º tempo, Jenison abriu o placar para o Paraná. Aos 10 minutos do segundo tempo, Alesson domina na entrada da área e bate firme, no ângulo, fazendo o 2 do Paraná. Aos 23 minutos, Eduardo Bauermann aumenta fazendo o 3º gol do tricolor da Vila. Aos 32 minutos, o Paraná fecha a goleada de pênalti, Jenison cobra, goleiro do Cascavel espalma, mas o camisa 9 pega o rebote e manda para o fundo das redes.  Aos 39 minutos, Rafael Batatinha faz o único gol do Cascavel CR.

 

Continuar lendo
Publicidade