conecte-se conosco

Esportes

Projeto Ágatha recebeu centenas de pessoas no domingo

Aeroparque ficou repleto de pais e alunos do projeto social

Publicado

em

O domingo, 16, foi de festividades no Aeroparque e tudo por conta do evento promovido pelo CT Ágatha de vôlei e futebol de areia. Com centenas de crianças presentes, o local foi alvo de muita diversão e entretenimento para pais e filhos. A festa teve início à tarde, por volta das 14h, e foi até o entardecer, o que só aconteceu às 19h, em razão do horário de verão. Devido à grande quantidade de gente, os brinquedos infláveis e as estruturas esportivas foram bastante disputados pelas crianças durante todo o dia.

Segundo a coordenadora do projeto socioesportivo, Adriana Rippel, a comemoração ao Dia das Crianças foi um grande sucesso de público e de estrutura, o qual só foi possível graças aos apoiadores do trabalho social. “Agradecemos o apoio dado pela Fundesportes e pelos nossos patrocinadores, pois sem eles nada disso seria possível acontecer. Agradecemos também a presença de todos aqueles que estiveram participando, uma vez que o evento é a nossa contribuição para que a cidade de Paranaguá tenha uma opção saudável para a diversão de crianças e de seus pais, todos juntos e em família”, declarou.

 

 

A madrinha do projeto, Ágatha Bednarczuk, não pôde comparecer em virtude dos compromissos com a etapa de Brasília do Circuito Brasileiro, na qual a dupla formada pela parnanguara e pela carioca Carol terminou em quinto lugar. No entanto, o marido e preparador físico da atleta, Renan Rippel, esteve na cidade para representar a atleta olímpica.

Continuar lendo
Publicidade






plugins premium WordPress