Logotipo

Ágatha e Duda avançam para as oitavas de final em torneio na Rússia

10 de agosto de 2018

Ágatha e Duda seguem invictas na competição

Compartilhe

A dupla de vôlei de praia Ágatha e Duda começou com vitórias importantes a participação na etapa quatro estrelas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, o qual é realizado em Moscou, na Rússia.


Na segunda partida da etapa, a equipe derrotou a dupla americana Flint/Day por 2x0, parciais de 21/19 e 21/14. Com os resultados elas garantem a classificação para as oitavas de final.

O TORNEIO

O Brasil começou com vitórias na etapa pelo torneio feminino. Foram seis vitórias em sete jogos de duplas do País na quinta-feira, 9, com três delas avançando às oitavas de final invictas: Ágatha/Duda (PR/SE), Carol Solberg/Maria Elisa (RJ) e Maria Clara/Elize Maia (RJ/ES). Já Ana Patrícia e Carol Horta (MG/CE) perderam na estreia, mas seguem com chances de irem à repescagem.


As adversárias das brasileiras nas oitavas de final serão conhecidas apenas na sexta-feira, 10, quando serão encerrados os jogos da fase de grupos e repescagem. As finais da competição válidas pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018 ocorrem no domingo, 12. O Brasil é o atual campeão no naipe feminino em Moscou, tendo vencido na temporada passada com a então dupla formada por Larissa/Talita (PA/AL).

Foto: Divulgação

Colunistas