conecte-se conosco

Esportes

Das passarelas para o octógono

Objetivo da Miss Bárbie é chegar no Bellator

Publicado

em

A jovem Caroline Silva, a Miss Bárbie, foi a grande vitoriosa no confronto contra a curitibana Thaiane Souza, da renomada academia CM System, pelo Aspera FC 43, realizado no sábado. O duelo foi decido pelos jurados, os quais, de forma unânime, deram a vitória a parnanguara. Agora, a ex miss que desfilavas em passarelas deseja seguir com passos firmes rumo ao Bellator, evento que rende aos integrantes pagamentos bem interessantes aos lutadores.

Contudo, para fazer parte deste grande evento será preciso novas vitórias dentro da categoria palha, de até 52 kg. “Será necessário emendar uma sequencia de vitórias para chamar a atenção de todos, por isso, esta última conquista foi importante em razão da força da adversária, a qual é conhecida pela qualidade na luta de chão”, explicou.

 

 

Por conhecer a adversária, a Miss Bárbie buscou manter a luta em pé, golpeando o máximo possível para obter a pontuação junto aos jurados. Além disso, se fez necessário, defender as açoes da rival, a qual tentava, sem sucesso, levar a luta para o chão. “Foi um jogo de estratégia que deu muito certo”, declarou.

 

FALTA DE PATROCÍNIOS

No entanto, a grande luta travada por Miss Bárbie vem sendo a busca por apoios que lhe dê condições de custear os gastos com os combates fora da cidade. "Uma ida a Curitiba para fazer uma luta significa uma despesa de R$ 500, no mínimo”, comentou. De acordo com ela, por se tratar da única atleta mulher a representar, no MMA, a cidade, se considera injustiçada. “Estou tendo as portas fechadas”, confessou, referindo-se a ausência de patrocínios do poder público, por exemplo.

Publicidade






Em alta