conecte-se conosco

Esportes

Categorias de base do Seleto estreiam na série ouro da VI Curitiba Cup de Futebol 

Jogos foram realizados no campo do Operário, em Morretes, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15

Publicado

em

O Clube Atlético Seleto iniciou no sábado, 23, sua participação na VI Curitiba Cup de Futebol na série ouro, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, jogando em Morretes no campo do Operário com os seguintes resultados:

CATEGORIA DENTE DE LEITE
Clube Atlético Seleto     02     x     01     Escola Coxa Pinhais

Os garotos da categoria Dente de Leite do Seletinho, apesar de estar com um grupo ainda reduzido, e em formação, iniciaram a competição com uma grande vitória, após estar perdendo por 1 x 0, até o final da primeira etapa.
Na etapa complementar, mostrando uma determinação e um poder de reação, a equipe, com dois gols do atacante Ronny, virou o placar e venceu a partida por 2 x 1.
Comando técnico: Eduardo Apolinário.

CATEGORIA MIRIM
Clube Atlético Seleto     01     x     02     Escola Coxa Pinhais

Jogando contra uma equipe melhor distribuída em campo, o mirim do Seletinho encarou com igualdade o seu adversário, abrindo o placar aos 21 minutos com Vitor Oliveira.
Desde o início da segunda etapa, o Seletinho foi empurrado para o seu próprio campo. O Coxa Pinhais marcava no ataque, pressionando a saída de bola. A superioridade traduziu-se em maior posse de bola, e no gol de igualdade. O setor defensivo do Seletinho trabalhou muito neste jogo, mas não conseguiu evitar a virada do adversário, 2 x 1.
Técnico: Eduardo Apolinário.

CATEGORIA INFANTIL
Clube Atlético Seleto     04     x     02     Escola Coxa Pinhais

Num jogo de muitos gols, o infantil do rubro-negro apresentou um bom futebol, iniciando a competição com uma vitória convincente.
Logo aos sete minutos, o estreante André Dulce abriu o placar aproveitando uma falha do goleiro, 1 x 0.
O Coxa Pinhais igualou logo no início da segunda etapa, em seguida foi a vez de João Vitor, em um chute cruzado, virar para o rubro-negro, 2 x 1. O Coxa Pinhais se lançou ao ataque com tudo e novamente deixou tudo igual, 2 x 2. Em um escanteio cobrado pelo lado esquerdo, o zagueiro Erick, de cabeça, colocou o time parnanguara em vantagem, 3 x 2.
No último minuto de jogo, novamente André Dulce selou o placar, marcando o quarto gol do rubro-negro.
Técnico: Eduardo Apolinário.
O próximo compromisso do Seletinho será no sábado, 6, em Curitiba contra as equipes mirim e infantil da Escola Furacão-Campo de  Santana.
Informações: Emar Chaves (coordenador das equipes de base do Seleto)
 

Continuar lendo
Publicidade