Logotipo

Após 3.ª rodada, Athletico lidera o Grupo A, enquanto quatro equipes estão empatadas no B

23 de março de 2019

Confira os jogos da 4.ª rodada a serem realizados no fim de semana:

Compartilhe

Duas partidas encerraram na noite de quinta-feira, 21, a terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense de 2019. Em noite de visitantes, Rio Branco e Cianorte viajaram para seus jogos e venceram na casa do adversário. 

Na Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná Clube recebeu o Cianorte e acabou derrotado por 2 a 1. Jenison abriu o placar para o Tricolor aos 19 minutos do segundo tempo, mas dois minutos depois, Montoya deixou tudo igual. Aos 36 minutos, Fabrício marcou para o Leão e decretou a vitória da equipe. 

Já no Olímpico, o FC Cascavel recebeu o Rio Branco e acabou derrotado por 1 a 0. A equipe de Paranaguá mostrou que está reagindo na fase final da competição e segue pontuando para se afastar das últimas colocações. O único gol do jogo foi marcado por Welissol, aos 28 minutos do primeiro tempo. 

Jogos de quarta

Na abertura da rodada, na quarta-feira, a bola já havia rolado para outras quatro partidas. Na Arena da Baixada, o Athletico recebeu o Operário e venceu por 3 a 0, se mantendo na liderança do grupo A. Em Maringá, o Londrina bateu o time da casa por 2 a 1 e segue na cola do líder rubro-negro. 

No Estádio ABC, em Foz, o único empate da rodada. O Foz do Iguaçu e o Toledo não saíram do zero no placar. E no Estádio Olímpico, o Cascavel CR bateu o Coritiba por 1 a 0. 

 

RODADA

Jogos da 4.ª rodada a serem realizados no fim de semana:

 
Athletico X Foz

Sábado, 23, às 18h

Árbitro: Eduardo da Silva Silveira.

 

Operário X Maringá

Domingo, 24, às 16h

Árbitro: Ricardo de Lima Legnani.

 

Toledo X Londrina

Domingo, 24, 16h

Árbitro: Eduardo Elias Melek.


Coritiba X Rio Branco

Domingo, 24, 16h

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani.

 

Cianorte X FC Cascavel

Domingo, 24, 16h

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.


Paraná X Cascavel CR

Domingo, 24, às 20h

Árbitro: Leonardo Sigari Zanon. 

 

Com informações da FPF

Colunistas