conecte-se conosco

Entretenimento

Lucélia Salgado enfrenta Celso Tórtora no Batalha Super Voz

Vencedor garante vaga para a semifinal

Publicado

em

Hoje, sexta-feira, 22, às 17h, acontece a 2.ª batalha do Talk Show ‘Super Voz’, valendo pelas quartas de final. O programa vai ao ar pela 104 FM, confrontando os cantores Lucélia Salgado e Celso Tórtora, os quais foram vitoriosos na primeira fase do programa.

O Super Voz é um talk show que está acontecendo desde 20 de setembro dentro do programa Algazarra. Iniciou com 16 cantores na primeira fase e a metade foi classificada para a fase seguinte.

Na semana passada, a cantora Jô Vieira foi a primeira a garantir vaga para a semifinal. Na sexta-feira acontece mais uma batalha, da qual sairá mais um semifinalista.

Os participantes cantam ao vivo na rádio e são avaliados por jurados técnicos. Além disso, também conta com o voto popular enviado através do WhatsApp (41) 98451-8415, com uma mensagem incluindo o nome do cantor. A cada 50 votos populares, 1 ponto é acrescido à nota atribuída ao candidato pelo júri técnico.

Claudio Rodrigues, produtor do programa Algazarra, ressalta que só serão contabilizados os votos enviados para o WhatsApp da rádio (41) 98451-8415 entre 17h e 18h45. “A regra é válida para todas as batalhas da temporada, pedimos atenção às regras para não prejudicar seu candidato com votos não contabilizados”, aponta.

Celso Tórtora é natural do Paraguai e está radicado em Paranaguá há mais de 25 anos. É um dos cantores populares no litoral. Embora não realize apresentações públicas constantes, possui prestígio junto à comunidade artística.

Assim como Celso, Lucélia Salgado possui mais de 20 anos de atividades musicais. Recentemente, dividiu o palco com a cantora Alcione, em show em Curitiba, realizando um sonho antigo. Lucélia é sambista e também interpreta MPB.

A final do Batalha Super Voz vai acontecer no dia 27 de dezembro e o artista vencedor vai ganhar R$ 3 mil em dinheiro. O programa tem o apoio da Servopa Volkswagen, 104 FM, Zone Print e Folha do Litoral News. Vai ao ar todas as sextas-feiras das 17h às 18h45, horário em que são computados os votos válidos enviados pelo público.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta