conecte-se conosco

Entretenimento

Jô Vieira garante vaga na próxima fase do Super Voz

Cantora teve as maiores notas do júri técnico e ganhou no voto popular

Publicado

em

A cantora Jô Vieira garantiu classificação para as quartas de final da ‘Batalha Super Voz’, programa apresentado na FM 104. Ela enfrentou a cantora Debora Tutschke no talk show que foi ao ar no final da tarde de sexta-feira, 27.

Jô Vieira enfrenta, na próxima fase, o cantor Marcelo Reis, com data prevista para 14 de novembro. A batalha entre as duas cantoras foi considerada a mais emocionante até o momento e totalizou em recorde de votos dos ouvintes.

Os votos são computados via WhatsApp. Jô Vieira teve 430 votos do público e 393,4 pontos dos jurados. Debora Tutschke teve 362 votos e 387,9 pontos dos jurados.  

Claudio Rodrigues, produtor do programa Algazarra, do qual faz parte a batalha de vozes, ressaltou o crescimento do talk show, o qual, de acordo com o profissional, vem superando as expectativas.

“Foi recorde de votos, mais que dobrou em comparação à semana passada. Os ouvintes estão acompanhando e votando, criando muita expectativa em torno do resultado. Para esta sexta-feira teremos mais um grande duelo. Vamos receber a cantora Lucélia Salgado e o cantor Juarez Correia”, destaca.

A cantora Jô Vieira é vocalista da banda Dona Flor e possui um público fiel que acompanha a banda nas apresentações realizadas em Paranaguá. Com uma agenda de shows permanente, ela acredita que isso fez a diferença durante o duelo.

“Eu só tenho a agradecer. Ao meu público, aos meus alunos, a minha família e aos meus amigos que votaram em mim. Vocês fazem a diferença na minha vida. Fiquei muito nervosa porque é uma prova de fogo, mas consegui dar o melhor de mim”, ressaltou.

A cantora Debora agradeceu ao público os votos.

“Muito obrigada pelo carinho, por cada voto. Que Deus abençoe cada um de vocês. Foi uma experiência incrível ter participado do Super Voz”, destacou.

Com apoio de Servopa Volkswagen, 104 FM, Zone Print e Folha do Litoral News, o programa Algazarra reúne 16 artistas profissionais para uma disputa musical em formato eliminatório. Para isso, a 104 FM está com o estúdio 2 preparado, onde todas as sextas-feiras acontecem as apresentações em formato de batalha musical. A próxima será na sexta-feira, 4, às 17h.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta