conecte-se conosco

Educação

Isulpar realiza a 8.ª Feira de Profissões

Evento será nos dias 30 e 31 de outubro e contará com várias novidades

Publicado

em

O Instituto Superior do Litoral (Isulpar) realiza, nos dias 30 e 31 de outubro, a 8.ª Feira de Profissões. O evento será realizado na própria instituição de ensino, das 9h às 21h, e irá mostrar aos visitantes o que cada curso oferece.

De acordo com a professora Lúcia Helena Freitas da Rocha, coordenadora pedagógica geral do Isulpar, todos os colégios de Ensino Médio estão sendo visitados para que eles prestigiem a feira e, consequentemente, conheçam  o Isulpar. “A Feira de Profissões se destina aos alunos do terceiro ano do Ensino Médio e a todos os interessados em ingressar na faculdade e que queiram saber mais sobre cada curso que oferecemos”, antecipa.

Quem for ao evento, irá conhecer as salas temáticas que têm a finalidade de mostrar o que se estuda em cada curso.

“Neste ano, temos uma grande novidade para o curso de sistemas de informação que é a construção da robótica, algo bastante atual. Os visitantes vão perceber que o curso de sistemas de informação é de ponta, e que não é apenas voltado para o computador, pois vai além disso. Teremos também o Júri Simulado do curso de Direito para que eles sintam qual é a função do causídico. Os outros cursos também estarão apresentando as suas salas temáticas incluindo palestras sobre os cursos e minicursos para que eles interajam com os nossos professores da graduação”, ressaltou.

A novidade da feira é voltada para o ingresso nos cursos. O candidato que efetuar sua inscrição para o processo seletivo de primavera nos dias da feira terá inúmeros benefícios. Um deles é o desconto de 50% na matrícula e descontos nas mensalidades do primeiro ano, e a  inscrição com valor irrisório de R$ 50,00. O processo seletivo será dia 23 de novembro.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta