conecte-se conosco

Política

Vereador Luizinho Maranhão destaca defesa do Porto e investimentos a Paranaguá

“O vereador precisa estar sempre à disposição da população, trabalhando por uma vida mais digna e justa e acompanhar de perto as necessidades de cada região”, defende o legislador (Foto: Divulgação)

Publicado

em

Vereador Luizinho Maranhão destaca defesa do Porto e investimentos a Paranaguá

Reeleito para o segundo mandato, ele destacou importância da geração de emprego e renda para a sociedade parnanguara

Nesses meses iniciais de 2021, como forma de conceder uma análise da bancada de vereadores que assumiram mandatos em janeiro na Câmara de Paranaguá, a Folha do Litoral News está entrevistando todos os legisladores e repassando aos cidadãos suas propostas e focos de atuação na legislatura entre 2021 e 2024. Um dos entrevistados foi o vereador Luiz de Sá Maranhão Neto, o Luizinho Maranhão (PSB), que está exercendo seu segundo mandato nesta composição do Legislativo. Com 56 anos, ele é casado, formado e com pós-graduação em Comércio Exterior e Administração de Empresas, sendo portuário de carreira.

O vereador comentou a eleição de novos vereadores para a Câmara, ressaltando ter uma expectativa positiva. “Espero que essa renovação na Câmara Municipal seja um novo tempo, para juntos defendermos as questões de Paranaguá e do Porto, para cobrar avanços e trazer melhorias para nossa região”, salienta.

Luizinho afirma que seu mandato possui foco contínuo nas questões portuárias. “Sou pautado na defesa do porto e silo público, na questão dos trabalhadores portuários TPAs e sempre em busca de mais investimentos para a cidade”, relata. “Estamos trabalhando para o início das obras dos novos portos na região do Embocuí para gerar emprego e renda para o povo parnanguara”, completa.

“Precisamos dar oportunidade para Paranaguá avançar e ir em defesa dos investimentos, geração de emprego, renda e dignidade para o parnanguara”, defende.

Diálogo com a população

O legislador, que visita continuamente os bairros, reforça a necessidade de que a Câmara esteja atenta continuamente aos anseios dos cidadãos. “O vereador precisa estar sempre à disposição da população, trabalhando por uma vida mais digna e justa e acompanhar de perto as necessidades de cada região da cidade para poder cobrar as melhorias que se fizerem necessárias”, salienta.

“Meu gabinete está sempre à disposição para atender a população. Através das redes sociais, a população pode acompanhar o nosso trabalho diariamente e, assim, nos dando a oportunidade de conhecermos os seus anseios e necessidades para podemos trabalhar em busca de melhorias para todos”, afirma Maranhão. 

Mensagem

Luizinho Maranhão afirma que seu trabalho será forte na questão portuária nesta legislatura, algo que ocorreu também nos últimos anos, visto que ele é participante da Comissão de Assuntos Portuários da Câmara de Paranaguá. “Trabalharei em defesa do porto e silo público para gerar mais investimentos para Paranaguá. Continuarei minha luta contra o monopólio do TCP, início das obras dos novos portos, em defesa dos TPAs, da geração de emprego e renda. Também estarei voltado para a questão das mulheres, cobrando a instalação da Delegacia da Mulher e aquisição de um Mamógrafo para atendimento ao público feminino”, finaliza. 

Leia também: Vereadora Vandecy Dutra reforça compromisso com educação e direitos das mulheres

Em alta

plugins premium WordPress