conecte-se conosco

Política

PSD anuncia André Pioli como pré-candidato a prefeito em Paranaguá

Prefeito Marcelo Roque e secretário Sandro Alex confirmam pré-candidatura de Pioli no partido do governador Ratinho Júnior

Publicado

em

Na tarde da terça-feira, 12, o prefeito Marcelo Roque, presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), sigla do governador Ratinho Júnior, em evento no Hotel Camboa, anunciou o jornalista e diretor empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, oficialmente como pré-candidato a prefeito de Paranaguá do PSD nas eleições municipais de 2024. Roque destacou o apoio junto ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, deputado federal Sandro Alex (PSD), ao nome de Pioli para a disputa do Executivo. Na coletiva, os vereadores Fábio Santos (PSDB) e Júnior Leite (PODEMOS) anunciaram que abriram mão da disputa a prefeito para apoio à pré-candidatura de André Pioli. 

“Estou muito honrado com o apoio do prefeito Marcelo Roque, do secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, do governador Ratinho Júnior, do PSD, Paranaguá pode prosperar muito e pode se desenvolver ainda mais. O prefeito Marcelo Roque está desempenhando um trabalho imenso na Prefeitura e a continuidade desse crescimento da cidade é muito importante. Toda aquela parceria, aquela união que existiu entre o Porto e a cidade, vai continuar. Aumentar de 52 milhões de toneladas para 65 milhões a movimentação no Porto é algo que demanda muito trabalho, isso fez gerar muito emprego na nossa cidade. Tenho certeza que construindo com amor, dignidade e respeito, faremos Paranaguá prosperar muito e gerar muito emprego e renda à nossa população”, afirma o pré-candidato a prefeito, André Pioli.

“Tenho certeza que construindo com amor, dignidade e respeito, faremos Paranaguá prosperar muito e gerar muito emprego e renda à nossa população”, afirma o pré-candidato a prefeito, André Pioli

Pioli reforçou a importância de Paranaguá e reforçou a necessidade dos moradores terem orgulho de morarem na cidade. “Cada cidadão parnanguara vai poder ter a honra de poder falar que eu moro em Paranaguá, que Paranaguá é a minha cidade e é a cidade que eu amo. É isso que precisamos fazer, então essa pré-candidatura e esses apoios me orgulham demais”, ressalta o pré-candidato, destacando que o pré-candidato a vice-prefeito em sua coligação ainda será definido. “Tenho certeza que vai ser um bom nome que vai poder representar muito bem a cidade de Paranaguá”, completa.

Prefeito Marcelo Roque

O presidente municipal do PSD, prefeito Marcelo Roque, ressaltou que a pré-candidatura de André Pioli é uma continuidade do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento de Paranaguá entre município, Porto e Governo do Estado. “Quero agradecer ao Governo do Estado, no nome do governador Ratinho Júnior, pelo trabalho que ele vem fazendo em Paranaguá juntamente com o secretário Sandro Alex que veio aqui nesse evento do lançamento da pré-candidatura do André Pioli, essa parceria tem que continuar. Fico muito feliz de ter o aval do governador para gerenciar um partido tão importante que é o PSD no Paraná e aqui em Paranaguá. A minha missão é fazer com que o partido cresça e vamos fazer isso, tendo uma chapa de vereadores, tendo o pré-candidato a prefeito, André Pioli, algo que estamos fazendo com um grupo unido. Hoje foi um pontapé inicial, quero agradecer também à grandeza dos pré-candidatos que desistiram dessa candidatura em prol dessa união, então foi um dia importante em que nós estamos levando o nome do pré-candidato André Pioli pelo PSD junto a outros partidos que vão se somar à nossa caravana”, salienta. 

“A minha missão é fazer com que o partido cresça e vamos fazer isso, tendo uma chapa de vereadores, tendo o pré-candidato a prefeito, André Pioli, algo que estamos fazendo com um grupo unido. Hoje foi um pontapé inicial”, ressalta o prefeito e presidente municipal do PSD, Marcelo Roque

“Depois que o André Pioli passar pela convenção a gente sabe que é necessário seguir o rito eleitoral, mas a gente pode anunciar agora para toda Paranaguá que o nosso pré-candidato para consolidar nosso trabalho é o André Pioli por tudo que ele vivenciou e já fez no Governo do Estado e o Porto, pela experiência que ele adquiriu. Algumas pessoas tentam confundir que ele já foi meu adversário, mas nós fomos adversários na eleição, depois vida que segue, com qualquer candidato em Paranaguá é dessa forma que o meu saudoso pai me ensinou e é assim que estamos fazendo. O André Pioli reúne todas essas características, possui um nome bom nas pesquisas que fazemos internamente, tem o aval do Governo do Estado e das pessoas que fazem parte do Executivo Estadual no PSD, como o Sandro Alex que está aqui, o Alexandre Curi, o Márcio Nunes, então tudo isso vem somar aquilo que estamos fazendo em Paranaguá e o que o governador vem fazendo por Paranaguá e o litoral”, afirma Marcelo Roque.

Secretário Sandro Alex 

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, reforça o apoio da Executiva Estadual à pré-candidatura de André Pioli. “Uma das maiores referências do partido é a cidade de Paranaguá. Nós temos em nosso quadro um dos melhores prefeitos do Brasil que é o Marcelo Roque, que faz parte da nossa legenda, assim como o Borba e tantos amigos. Hoje vim aqui também para reconhecer o trabalho, não só para oficializar o nosso pré-candidato Pioli, que também é integrante do governo e está na linha de frente de operações importantes na cidade e no Estado. Queremos reconhecer o trabalho dos dois. Estamos aqui materializando uma união que já acontece entre os dois a frente do Executivo Estadual e Municipal e que gerou inúmeras riquezas para a cidade com obras, investimentos, desenvolvimento que aconteceu através da equipe do prefeito e nossos vereadores. O time que está aqui tem trabalho demonstrado pela cidade. O Pioli foi, com muito amor, responsável pela vinda dos cruzeiros junto com o governador e o prefeito que trouxe um desenvolvimento como nunca antes”, ressalta. 

“Estamos aqui materializando uma união que já acontece entre os dois à frente do Governo do Estado e município e que gerou inúmeras riquezas para a cidade com obras, investimentos, desenvolvimento”, destaca o secretário de Estado de Infraestrutura, Sandro Alex

“Temos uma administração de mudança ao longo dos anos, Paranaguá é uma nova cidade e todos os parnanguara sabem disso com realização de sonhos não só em obras, mas no social, na educação e principalmente na saúde, que o governo Ratinho Júnior de ter compartilhado. Hoje um dos nossos amigos que esteve à frente do projeto de resgate do Porto de Paranaguá consolidado com quatro vezes a melhor gestão portuária do Brasil, pode também prestar a sua qualidade de gestão para que o município continue em boas mãos. Hoje, quando vejo o prefeito Marcelo Roque dizer que vai arregaçar as mangas e vai de casa em casa mostrar o que ele fez junto com o Ratinho Júnior, Pioli, Márcio Nunes, Alexandre Curi, todos nós, é porque ele sabe que continua vendo a cidade prosperar”, salienta Sandro Alex. “Não há como se comparar a nova Paranaguá com a antiga Paranaguá e nós queremos continuar na nova Paranaguá e é por isso que hoje vim trazer aqui o meu abraço, do governador Ratinho Júnior que também é o presidente do partido e todo nosso time que faz parte dessa construção”, afirma o secretário, ressaltando a união em torno da cidade, inclusive de pré-candidatos que abriram mão da disputa para o apoio a André Pioli.

“Na convenção iremos materializar a candidatura, hoje é uma pré-candidatura, mas ela vem com uma força enorme de amor e respeito a Paranaguá. Vim aqui também para aplaudi-los porque por aqui tem trabalho e esse trabalho vai continuar”, finaliza Sandro Alex. 

Em alta

plugins premium WordPress