conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende mais de três quilos de drogas durante abordagem de rotina na região central de Paranaguá

Publicado

em

Tabletes e buchas de maconha, porções de cocaína, pedras e pedaços de crack, comprimidos de ecstasy, dinheiro e material usado para preparar e embalar a droga foram apreendidos durante patrulhamento de rotina realizado na região central de Paranaguá, no começo da noite desta sexta-feira, 2, por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar. Um homem, de 42 anos, foi preso.

PRAÇA DO GUINCHO

Ao perceber a aproximação das viaturas, que trafegavam pela Rua Benjamin Constant, nas proximidades da Praça do Guincho, Dionatan Alberto Santetti, jogou um pacote no chão. Os militares flagraram a situação, desembarcaram das viaturas e abordaram o suspeito.

Dentro do invólucro plástico foram encontradas várias porções de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Dionatan ainda carregava nos bolsos pacotes com comprimidos de ecstasy.

QUARTO

Indagado sobre a situação, Dionatan relatou que mantinha dentro de um quarto, em um imóvel na Ponta do Caju, outras porções de entorpecentes.

No local indicado, os policias encontraram três tabletes grandes de maconha, buchas do entorpecente, porções e pedaços de cocaína, pedras de vários tamanhos de crack, estiletes, uma balança de precisão, celulares, certa quantia em dinheiro trocado e uma máquina de cartão.

Ao todo foram apreendidos mais de três quilos de drogas.

Banana Kush

Três saches com uma variedade de maconha, com cheiro de banana, foram apreendidos.

É a primeira vez que essa variedade do entorpecente, criada a partir do cruzamento de outras duas drogas de genética canábica e haxixe, é apreendida na cidade.

FUGA

Enquanto os policiais realizavam a revista no interior do cômodo, Dionatan tentou fugir correndo. Ele desferiu um soco no rosto de um policial e precisou ser contido pela guarnição.

Após ser atendido na UPA – Unidade de Pronto Atendimento instalada na Praça Portugal por conta de alguns ferimentos que sofreu no momento da prisão, Dionatan foi conduzido para a Delegacia Cidadã.

Em alta

plugins premium WordPress