Polícia

Mulher é flagrada pela GCM com bicicleta furtada na região portuária

Os agentes da GCM constataram que um homem cortou o cabo do cadeado da bicicleta que estava no pátio do Instituto de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha

Motociclistas que atuam na Guarda Civil Municipal prenderam na tarde de segunda-feira, 20, por volta das 17h, na região portuária de Paranaguá, uma mulher, de 39 anos, acusada de envolvimento no furto de uma bicicleta.

Bruna Guilherme Souza do Nascimento foi abordada pelos agentes na Rua Manoel Bonifácio. Ela estava com a bicicleta furtada momentos antes, no pátio do Instituto de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha, nas proximidades do terminal urbano, na área central da cidade.

Indagada sobre a situação, Bruna disse que pegou a bicicleta com o proprietário por conta de uma dívida.

Ao retornar na instituição de ensino, onde o veículo foi furtado, os agentes constataram que um homem, não identificado, cortou o cabo do cadeado e saiu com a bicicleta do local.

O proprietário da bicicleta, que é professor no colégio, foi avisado do furto e orientado a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Cidadã.

Presa, Bruna foi levada para a unidade policial onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Você também poderá gostar

Mulher é flagrada pela GCM com bicicleta furtada na região portuária

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Mulher é flagrada pela GCM com bicicleta furtada na região portuária

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.