Connect with us

Polícia

Homem é executado dentro de casa em Guaratuba

Marques Alves de Souza, subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar, foi executado com um tiro no rosto dentro da casa onde morava, no bairro Eliana, em Guaratuba

Publicado

em

Marques Alves de Souza, de 56 anos, subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar, foi executado com um tiro no rosto, na tarde de sexta-feira, 26, dentro da casa onde morava, em Guaratuba.

O imóvel, na Rua Guarujá, no bairro Eliana, teria sido invadido por um indivíduo que estava usando moletom vermelho, calça azul e touca, cor cinza. Um vizinho da vítima, flagrou o suspeito pulando o muro da residência, logo após o disparo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Marques foi encontrado em cima de uma cama. Alvejado no rosto, com um tiro, ele morreu no local. A área foi isolada e depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

14.º Homicídio

Este foi o 14.º homicídio registrado em Guaratuba em 2020. No litoral, são 76 casos. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e conversou com algumas testemunhas.  A motivação e a autoria do crime já estão sendo investigadas.

Foto ilustrativa