conecte-se conosco

Polícia

Abordagem de rotina da Polícia Ambiental apreende mais de 60 quilos de camarão impróprio para o consumo

As caixas com cerca de 60 quilos de camarão sete-barbas estavam sendo transportadas em um utilitário sem as mínimas condições sanitárias

Publicado

em

Equipes do Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde que atuam na cidade de Guaratuba apreenderam na tarde de sexta-feira, 2, durante uma abordagem de rotina mais de 60 quilos de camarão sete-barbas impróprio para o consumo.

O veículo, um Fiat Fiorino, cor branca, que transportava a mercadoria, foi abordado pelas guarnições na Avenida Guaratuba, no bairro Mirim.

Ao verificar o compartimento onde o camarão estava sendo transportado, os militares constataram a falta de condições adequadas e outras irregularidades.

Fiscais da Vigilância Sanitária condenaram a mercadoria e indicaram o descarte da carga apreendida no aterro sanitário de Guaratuba

Questionado sobre a documentação específica da mercadoria, o motorista não apresentou a nota fiscal ou qualquer outro documento.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

IMPRÓPRIO

Fiscais da Vigilância Sanitária, acionados pela Polícia Ambiental, atestaram as irregularidades e condenaram a mercadoria que estava sendo transportada no utilitário.

Todo o camarão apreendido foi descartado no aterro sanitário da cidade.

Em alta

plugins premium WordPress