conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO ALBATROZ: Incursão em beco na Vila Guarani termina com apreensão de drogas e dinheiro

Os militares apreenderam porções de cocaína, buchas de maconha, pedras de crack e dinheiro

Publicado

em

Com o apoio da cadela de faro Beretta os policiais encontraram porções de cocaína, pedras de crack, buchas de maconha e material usado na preparação e embalagem do entorpecente

Uma incursão a pé realizada por guarnições da Companhia de Operações com Cães, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no âmbito da Operação Albatroz, Guardiões das Fronteiras, realizada na noite de terça-feira, 11, por volta 20h, em um beco, na Rua Guainá, no bairro Vila Guarani, em Paranaguá, terminou com várias porções de cocaína, pedras de crack e buchas de maconha apreendidas. Um rapaz, de 21 anos, foi preso.

POCHETE

Os militares caminhavam pelo local, quando visualizaram um suspeito no final da trilha. Roger do Carmo Moraes tirou um objeto que carregava na cintura, jogou no chão e tentou entrar em uma residência ao perceber a movimentação policial.

Roger foi abordado e revistado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o objeto dispensado, os policiais encontraram uma pochete, cor cinza, com certa quantia em dinheiro trocado, 16 buchas de maconha, oito porções de cocaína e um celular.

BERETTA

Contando com o apoio da cadela de faro Beretta, o local da abordagem passou por uma varredura. No imóvel, onde Roger tentou entrar foi encontrada perto da porta principal, uma sacola plástica com 28 porções de cocaína, 20 pedras de crack, mais de 80 gramas de maconha, uma balança de precisão e material usado para embalar o entorpecente.

Questionado sobre a droga apreendida, Roger confessou que comercializava pelo bairro.

Preso em flagrante, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

plugins premium WordPress